Cristiano agradece profissionais da saúde após quase morrer de covid

0
54
Cristiano agradece profissionais da saúde após quase morrer de covid (Foto: Reprodução/Internet)
Cristiano agradece profissionais da saúde após quase morrer de covid (Foto: Reprodução/Internet)

Cristiano homenageou médicos e enfermeiros de todo país após dura batalha contra Covid-19 em live sertaneja ao lado de sua dupla Zé Neto

Apresentando show neste sábado (24) no canal oficial da dupla no Youtube, Zé Neto e Cristiano protagonizaram um momento de agradecimento durante a live sertaneja. Isso porque, no intervalo entre uma música e outra, Cristiano fez questão de lembrar do período em que ficou internado com sintomas graves da Covid-19 no Hospital de Base de São José do Rio Preto, no interior paulista.

Além de afirmar que todos os envolvidos na transmissão foram testados, o cantor sertanejo agradeceu enormemente a equipe que o cuidou: “Queria agradecer toda galera do hospital de Base de Rio Preto que está na linha de frente combatendo a doença. Eu vi de perto a entrega dos médicos e enfermeiros.”, revelou Cristiano.

Assuntos Relacionados

Após sua esposa contrair covid e sofrer ameaças de internautas, o músico ainda levantou uma pauta importante e citou a desvalorização da profissão de Enfermagem. “Aproveitar também que dia 12 de maio é dia da Enfermagem para homenagear esses profissionais. Eu vi tanto amor e dedicação e espero que um dia no Brasil, vocês possam contar com salários melhores”, disse Cristiano, que teve o apoio do parceiro Zé Neto.

Cantor sertanejo Cristiano tem alta do hospital e emociona fãs

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

O cantor Cristiano, da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, recebeu alta hospitalar recentemente, após ficar quatro dias internado devido a complicações da Covid-19, que comprometeu cerca de 30% dos seus pulmões.

A informação foi dada pela esposa do sertanejo, Paula Vaccari, que postou um textão em homenagem a Cristiano em seu Instagram, junto de um vídeo do momento em que o cantor sertanejo chegou em casa, que deixou os fãs emocionados:

O sertanejo estava internado desde a última quarta-feira (24), quando manifestou sintomas graves da doença e precisou de cuidados intensivos da equipe médica. A internação veio após toda sua família ser infectada pela Covid-19 e, em meio a orações de fãs e amigos, o cantor sertanejo está bem novamente.