Cristiano, dupla com Zé Neto, ficará 10 dias longe dos palcos

0 4.074
Tempo de leitura: 2 minutos

Os fãs da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano levaram um grande susto nos últimos dias, mas já podem respirar aliviados com a melhora no estado de saúde de um dos cantores.

Depois de Cristiano ser internado às pressas por conta de uma crise de apendicite, que acarretou em uma cirurgia de emergência, o cantor já recebeu alta, mas deve continuar em repouso por mais alguns dias.

VEJA TAMBÉM: Bruno, da dupla com Marrone, detona duplas sertanejas

O cantor, que faz dupla com Zé Neto, estava a caminho de um show na cidade de Jataí, em Goiás, e foi levado para um hospital em São José do Rio Preto (a 413 km de São Paulo). Ele operou na quarta-feira (29) e recebeu alta na sexta-feira (31), afirmou a assessoria à Folha.

Zé Neto fez show sozinho no Rio de Janeiro neste domingo (02) e deve seguir cumprindo a agenda de shows da dupla, de acordo com nota enviada por assessoria. Cristiano ficará mais um tempo fora dos palcos, pois deve cumprir mais 10 dias de repouso, contando a partir de sexta-feira (31).

O parceiro de Cristiano agradeceu todo o apoio e oração de quem acompanha o trabalho deles e diz que logo eles estarão juntos novamente. “Quero agradecer a todos pelo carinho e orações pelo Cris. Se Deus quiser logo logo você estará recuperado meu parceiro, amigo e irmão do coração”.

VEJA TAMBÉM: Sertanejos podem ganhar “Calçada da Fama” em Goiânia”

Zé Neto E Cristiano já tiveram problemas com o nome da dupla

Durante participação no programa Altas Horas, da Globo, Zé Neto e Cristianocontaram que o nome da dupla já foi trocado em apresentações pelo país. “Temos tantas duplas sertanejas pelo Brasil que é normal errarem. O mais comum é nos chamarem de Zé Neto e Frederico”, disse Cristiano.

Em conversa com o apresentador Serginho Groisman, os sertanejos também falaram sobre os caminhos para conquistar a fama. “É mais fácil fazer sucesso quando se faz aquilo que gosta”, disseram.

A participação da dupla no Altas Horas vai ao ar na noite deste sábado (27). Na atração, Zé Neto e Cristiano também vão cantar o hit “Notificação Preferida”.

VEJA TAMBÉM: Ouça os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

Os sertanejos fecharam 2018 como os artistas mais tocados nas duas principais plataformas de streaming musical do Brasil,  Spotify e Deezer. A dupla também figurou em primeiro lugar na lista do Spotify de álbuns mais reproduzidos no país, com “Esquece o Mundo Lá Fora”.

Logo no início de 2019, ele lançaram um novo EP, “Acústico de Novo”, com cinco faixas inéditas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.