Tudo sobre músicas sertanejas e sertanejo universitário

Corpo de João Mineiro é levado para Minas Gerais

0 13
\"Corpo

Segundo informações do corpo do sertanejo João Mineiro já foi transferido para sua cidade natal, Andradas (MG).

O cantor morreu no final da noite do sábado (24), no hospital Paulo Sacramento, em Jundiaí. João Mineiro tinha 76 anos e estava internado na UTI após uma cirurgia para retirada da vesícula.

O cantor sertanejo João Mineiro, de 76 anos, morreu no fim da noite deste sábado (24), no hospital Paulo Sacramento, em Jundiaí (SP). Ele estava internado desde segunda-feira (19) depois de ter passado mal em sua casa em Campo Limpo Paulista, cidade vizinha de Jundiaí. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da dupla João Mineiro e Mariano.
O cantor ficou conhecido com a dupla João Mineiro e Marciano. Nos últimos anos ele fazia dupla com outro cantor sertanejo, Mariano.

A assessoria de imprensa do hospital informou que João Mineiro foi atendido com insuficiência cardíaca e que na noite da sexta-feira o quadro de saúde se agravou. O cantor passou por um a cirurgia mas não houve melhora e ele passou o sábado (24) respirando com a ajuda de aparelhos.

Para homenagem João Mineiro, a equipe do site Movimento Country selecionou três músicas que se tornaram um clássico da música sertaneja eternizadas pela dupla João Mineiro e Marciano.

Ouça Ainda Ontem Chorei de Saudade

[audio:http://www.yhaa.com.br/musicas/joaomineiroemarciano_aindaontemchoreidesaudade.mp3]

Ouça Seu amor ainda é tudo

[audio:http://www.yhaa.com.br/musicas/joaomineiroemarciano_seuamoraindaetudo.mp3]

Ouça A viola está chorando

[audio:http://www.yhaa.com.br/musicas/joaomineiroemarciano_aviolaestachorando.mp3]
você pode gostar também
Comentários
Loading...