Conheça o selo Moda Music, que vai descobrir e promover novos talentos da música sertaneja em parceria com grandes eventos

A música sertaneja, da moda de viola aos novos estilos e vertentes do sertanejo, inspirou a criação do selo Moda Music, que tem a proposta de oferecer o caminho do estrelato para os tantos artistas brilhantes espalhados por todos os cantos do Brasil. Fazem parte do projeto, originado a partir de uma parceria entre a Virgin Music Group e Clan DVT, os maiores eventos sertanejos do país: Festa do Peão de Barretos, Jaguariúna Rodeo Festival, Caldas Country Festival, entre outros.

O Moda Music visa descobrir e promover novos talentos da música sertaneja através da oportunidade de exposição nos palcos dos principais eventos sertanejos do país. Para isso, os artistas interessados deverão se inscrever no site modamusic.live e concordar com as regras do projeto para lançar suas músicas.

Os artistas selecionados se apresentarão nos maiores palcos da música sertaneja e poderão, até mesmo, ter suas carreiras geridas por experts desse mercado. Os talentos que mais se destacarem assinarão contrato artístico com a Universal Music Group, com direito à gestão de carreira com a qualidade da renomada da GTS e da Clan DVT.

A Virgin Music Group, que presta atualmente os serviços de distribuição e label service para grandes artistas e escritórios do segmento sertanejo, como Henrique e Juliano, Michel Teló, Clayton e Romário, WorkShow e Luan Promoções, é a distribuidora do selo.

Para o diretor geral da Virgin Music, Miguel Cariello, a parceria com a Clan DVT e a Diverti — empresas do Grupo DVT — será como um catalisador na experiência de alavancar carreiras no sertanejo, cuja imensa influência na cultura brasileira se faz presente há mais de um século. Sobre a abertura de portas para prestigiar novos artistas, Cariello destaca:

“O Moda Music é o típico projeto que tem o DNA da Virgin Music Group e da Universal Music Group, pelo qual a gente consegue descobrir, desenvolver e potencializar a carreira de novos artistas. Estou muito feliz em fazer parte disso, em poder reunir a Clan DVT, a Diverti e todos esses grandes eventos como parceiros na descoberta e no desenvolvimento desses novos talentos do sertanejo”.

De acordo com Gui Marconi, sócio-diretor do Grupo DVT, a equipe especializada que direcionará seus esforços para esse projeto terá como missão descobrir e desenvolver os talentos de maior potencial para formar a próxima geração do sertanejo.

“Montamos um grupo forte e estamos animados demais com o projeto! Temos a chance de, através dos maiores palcos do país, lançar talentos que podem formar a próxima era da música sertaneja”, comenta Marconi. A importância das grandes performances ao vivo para o sucesso dos nomes mais prestigiados do sertanejo, ao longo da história deste gênero, é reforçada por Pedro Muzeti, diretor cultural de Os Independentes, a associação organizadora da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos. Muzeti salienta:

“Participar de um selo para poder lançar novos talentos da música sertaneja é, com certeza, um grande privilégio. De forma indireta, Barretos já lançou diversos artistas no cenário nacional. Agora, com a parceria de uma companhia como a Virgin Music e um projeto bem estruturado, certamente vamos mudar o segmento nos próximos anos”.

_blank
Share.
© 2024 ThemeSphere. Designed by ThemeSphere.