O maior site sertanejo do Brasil

Conheça Rodrigo Vecchi, o cantor que saiu do Paraná e conquistou São Paulo

0 2.163

Nascido no interior do Paraná, Rodrigo Vecchi tem movimentado a noite da capital paulista levando a sua música sertaneja.


O cantor que começou sua carreira aos 7 anos de idade, inspirado pelas músicas de Bruno e Marrone e Chitãozinho e Xororó, com uma leva influência do rock dos anos 80.
Subiu ao palco pela primeira vez, a convite do seu tio que tinha um bar, e aos 13 anos gravou seu primeiro LP, ainda em vinil. A partir daí, não largou mais a profissão
Aos 13 anos, já comecei a ganhar dinheiro com música, aos 17 já tocava nos bailes de formatura. Aí não parei mais, é da música que eu gosto”, comentou Rodrigo.
Depois do EP e videoclipe “Diamantes”, Rodrigo Vecchi, vêm com novos projetos para este inicio de ano. Entre as novidades na carreira do cantor podemos citar a gravação de uma Web Série com sete faixas, sendo seis do EP Diamantes e uma musica inédita de composição do Vecchi “Vou Me Declarar”.
A gravação acontece no dia 26 de março no bar temático “A Caverna” na Vila Olímpia, o bar é uma iniciativa do ex-piloto de Fórmula um e Fórmula Indy, Tarso Marques. Rodrigo também pretende lançar ainda neste semestre nova faixa de trabalho.

loading...
Comentários
Loading...