Leonardo, um dos maiores nomes da música sertaneja no Brasil, é pai de seis filhos, todos de mães diferentes. Conheça as mulheres que deram à luz os herdeiros do cantor

Leonardo é um dos cantores brasileiros mais famosos da música sertaneja. O artista era conhecido pela sua natureza namoradeira e o artista tinha várias relações, mas agora mantém uma relação saudável com todos os seis filhos. As raras fotos de todos juntos encantaram os fãs do músico, que seguem fielmente alguns de seus filhos, como Zé Felipe, João Guilherme e Jéssica Beatriz Costa.

O que surpreendeu e confundiu o público foi o fato de Leonardo ter dois filhos mais novos do que Zé, Matheus Vargas e João Guilherme. No entanto, isto explica-se pelo fato de ter terminado a sua relação com Poliana Rocha, durante o qual Leonardo desenvolveu novas relações no período conturbado no casamento.

Hoje, a sua atual esposa parece ter superado a sua traição há muito tempo e está a sair-se bem com os seus cinco enteados. Inclusive, ela já chegou a posar com o filho mais novo da cantor, tendo ambos surpreendido os seguidores declararem o seu amor um pelo outro. Apesar disso, há quem diga que o cantor tenha seus filhos preferidos.

Quem são as mães dos seis filhos do cantor Leonardo?

Maria Aparecida Dantas (Pedro Leonardo)

Pedro Leonardo e sua mãe (Foto: Reprodução/Internet)
Pedro Leonardo e sua mãe (Foto: Reprodução/Internet)

Leonardo foi casado com a mãe do seu filho mais velho até Julho de 1988. Pedro Leonardo, 35 anos, é fruto de uma relação do cantor sertanejo com Maria Aparecida Dantas. Embora seja o primogênito, ele já foi visto como menosprezado pelo cantor, segundo internautas.

Em 2012, na época em que Pedro cantava com o seu primo Thiago (filho do falecido Leandro), enfrentou um grave acidente, mas a sua parceria musical chegou ao fim. Maria Aparecida tem vivido fora dos holofotes, fazendo apenas raras aparições com o seu filho.

Sandra (Monyque Isabella)

Mãe de Monyque Isabella mais nova ao lado da filha (Foto: Reprodução)

Monyque Isabella, aos 31 anos, vive discretamente e tem formação em Relações Internacionais. Ela é filha da Sandra, e embora seja fotografada com os seus irmãos nas redes sociais, é a filha menos conhecida da cantor, tal como a sua mãe, que também mantém um perfil bastante discreto.

Priscila Beatriz (Jéssica Costa)

Jéssica Costa e sua mãe (Foto: Reprodução)

Priscila Beatriz, mãe de Jessica Costa, de 29 anos, vive atualmente na Florida, nos EUA. A mulher, que se relacionou com o cantor sertanejo em 1994, encontra sua filha quando vem para o Brasil ou quando a jovem vai para o exterior. Jéssica é uma influenciadora digital e chegou a surpreender ao mostrar uma transformação em seu corpo.

Uma polêmica envolvendo pai e filha foi quando ele não foi ao casamento dela, com Sandro Pedroso, em 2019. Jéssica ficou casada por pouco mais de um ano com o ator.

Poliana Rocha (Zé Felipe)

Zé Felipe e Poliana Rocha (Foto: Reprodução)

Aos 24 anos, filho mais conhecido e famoso de Leonardo é o que teve com Poliana Rocha, com quem sertanejo é casado. Entre as idas e vindas do casal, completaram 24 anos juntos. Zé nasceu em 21 de Abril de 1998, um mês mais velho do que o quinto filho do cantor.

Traições e rupturas fizeram parte da vida do casal, mas hoje parece ter-se estabilizado e amadurecido ao longo do tempo.

Liz Vargas (Matheus Vargas)

Matheus Vargas junto de sua mãe (Foto: Reprodução)

Também com 24 anos, Mateus Vargas nasceu a 10 de Maio de 1998, depois de Leonardo se ter separado de Poliana Rocha. A sua mãe, Liz Vargas, foi vencedora do Miss Paraná em 1991 e é uma antiga participante do grupo Banana Split. Mateus tem seguido uma carreira na música e está profundamente envolvido na vida do seu pai e irmãos.

Naira Ávila (João Guilherme)

João Guilherme ao lado de sua mãe (Foto: Reprodução)

O filho mais novo de Leonardo, João Guilherme, tem 21 anos de idade e nasceu no período em que o cantor havia rompido com Poliana, em 2002. Ele é um dos filhos mais famosos de Leonardo, fruto do relacionamento com a jornalista e ex-dançarina Naira Ávila. A relação entre o pai e o filho, no entanto, não é muito amistosa, pois chegaram até querer brigar na Justiça por causa da ausência do pai e falta de pensão.

Share.
Exit mobile version