Entre famosos e anônimos: Conheça todos os 6 filhos do cantor Leonardo

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O cantor Leonardo é pai de 6 filhos e a maioria não seguiu os passos do pai na carreira da música sertaneja; confira todos

Leonardo tem levado entretenimento para os brasileiros com as edições de seu projeto “Cabaré” que foi idealizado por Eduardo Costa e ele, nas transmissões ao vivo. O sertanejo que planeja se despedir dos palcos com turnê “Não Aprendi Dizer Adeus” e vender a fazenda Talismã após acidente com seu assessor, marcou a música sertaneja no Brasil. No entanto, destaca-se seus 6 filhos que se dividem entre seguir os passos do pai na música sertaneja e em outras profissões.

– Clique aqui para receber as últimas notícias do Movimento Country no Messenger

Dono de grandes sucessos que marcaram a música sertaneja no país, Leonardo fez história no estilo musical. O cantor desde sua parceria com o falecido irmão, Leandro, tem reunido uma legião de fãs com seu carisma e seu talento artístico espalhados pelo Brasil. Além de acompanharem a vida do cantor, o público se divide em seguir os filhos do sertanejo nas redes sociais.

Assuntos Relacionados:

Alguns nem tão conhecidos mas que reúnem muitos seguidores na internet. Outros, destacam-se pelos acontecimentos recentes ocorridos com cada um. A exemplo, Zé Felipe que se tornou pai de Maria Alice e João Guilherme que compartilhou vídeo polêmico mostrando sua parte íntima para seus seguidores. Porém, Leonardo tem outros filhos que continuam no anonimato.

Confira quem são:

Pedro Leonardo, 33 anos

Filho de Cida Dantas com Leonardo, Pedro Leonardo seguiu na carreira artística desde cedo. Ele fazia parte da dupla sertaneja com seu primo Thiago e fez muito sucesso nos anos 2000. Após um acidente de carro em 2013, Pedro decidiu encerrar a parceria ao alegar que sua voz havia sido prejudicada e desde então, segue carreira como apresentador de TV.

Isabella Costa, 28 anos

Sendo a segunda filha de Leonardo, Isabella Costa não é tão conhecida pelo público. Isso porque, a jovem segue sua carreira na área de agronomia e relações internacionais. Nas redes, compartilha os momentos de suas formações com o público, bem como a vida longe dos holofotes do mundo artístico que os seus outros irmãos levam.

Jéssica Beatriz, 26 anos

A filha de Leonardo com Priscilla Beatriz, Jéssica esbanja beleza em suas redes sociais. A influenciadora e youtuber foi casada com o ator Sandro Pedroso, porém, se divorciaram no último ano, quando ela foi abandonada em meio a recuperação de uma doença, e não conquistaram a benção do sertanejo, pois, não aprovava o relacionamento dos dois na época. Jéssica tem um filho fruto de seu casamento com o ator, e atualmente, exibe seus momentos ao lado do menino bem como seu dia a dia na internet.

Matheus Vargas, 23 anos

Matheus Vargas é filho de Liz Vargas com o cantor. Ex integrante da banda Banana Split, o jovem decidiu se dedicar a música sertaneja no último ano. No entanto, o filho de Leonardo não é tão conhecido artisticamente como o seu irmão, Zé Felipe. A música “Só Nascendo de Novo” reúne aproximadamente 660 mil visualizações em seu canal oficial no YouTube.

Zé Felipe, 23 anos

Pai de Maria Alice com Virgínia Fonseca, Zé Felipe seguiu os passos do pai Leonardo e se aventura na música sertaneja. Conhecido como “Fifi”, o cantor divide um perfil no Instagram com o funkeiro Kevinho e compartilham as fofocas que acontecem no mundo dos famosos. Atualmente, o filho de Poliana divide a experiência paterna com seus fãs na web.

João Guilherme, 19 anos

Conhecido por seu papel em “Cúmplices de um Resgate” no SBT, João Guilherme, segue sua carreira artística como ator em novelas. João é filho de Naira Ávila com Leonardo, sendo o irmão mais novo entre os 6. O jovem namora com a modelo e influenciadora Jade Picon. 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy