O maior site de música sertaneja do Brasil!

Conheça a história do Curitiba Country Festival

0 5

O evento é idealizado e organizado pela curitibana CWB Brasil e foi lançado em março de 2007, na Pedreira Paulo Leminski.

   O objetivo era atender a demanda do público curitibano por um grande evento de música sertaneja, estilo que conquistava cada vez mais fãs na capital paranaense.
  
   Na primeira edição do festival, 25 mil pessoas assistiram aos shows de Bruno e Marrone, Edson e Hudson e César Menotti e Fabiano.
  
   Em outubro do mesmo ano, foi realizada a edição de Londrina com Bruno e Marrone, Grupo Tradição e micareta sertaneja com as duplas Luiz Claudio e Giuliano e Hugo Pena e Gabriel, atingindo a marca de público de 20 mil pessoas.
  
   No mesmo mês, aconteceu o Cascavel Country Festival com Bruno e Marrone, Hugo Pena e Gabriel, Luiz Claudio e Giuliano e Leo e Giba, para nove mil pessoas.
  
   Graças ao sucesso da primeira edição, em 2008 Curitiba recebeu o segundo Country Festival, com a participação das duplas Victor e Léo, Bruno e Marrone, Edson e Hudson e Hugo Pena e Gabriel.
  
   Mais uma vez o público lotou a Pedreira Paulo Leminski, chegando ao número de 20 mil pessoas.
  
   Contabilizando as duas edições realizadas em Curitiba e as outras seis que passaram pelo Paraná nestes dois anos, o Country Festival atinge a margem de público total de 110.000 pessoas.

você pode gostar também
Comentários
Loading...