Confira os 3 sertanejos que deixaram herança milionária

2.638

O Movimento Country listou alguns artistas sertanejos que deixaram herança milionária aos seus herdeiros e parentes. Confira a lista

Os cantores sertanejos sempre fizeram muito sucesso no Brasil. Com um ritmo único e letras, em sua maioria, românticas, atraem o público, que mais tarde viram verdadeiros fãs. Mas, infelizmente, alguns desses artistas sofreram graves acidentes, deixando uma bolada de dinheiro para suas famílias. Veja quem foram esses cantores.

VEJA TAMBÉM: Herança de Cristiano Araújo é motivo de briga judicial

Cristiano Araújo

Um dos maiores cantores sertanejos que já passou pelo mundo da música deixa saudades até hoje. Cristiano Araújo faleceu em 2015 num acidente de carro, que também matou sua namorada. Com isso, o artista deixou cerca de R$ 156 milhões para seus filhos e herdeiros perante a justiça. Vale lembrar que esse dinheiro é referente aos dois últimos anos de trabalho do cantor, então o valor deve ser bem maior que esse divulgado

Gabriel Diniz

Morto em um acidente de avião em maio de 2019, Gabriel Diniz foi um dos maiores cantores sertanejos do ano. A maior revelação da música brasileira, que infelizmente não conseguiu aproveitar muito o sucesso que fez. Por ter morrido tão jovem, não teve tempo de assinar um documento que diz para quem vai os seus bens. Em recente entrevista, seu pai informou que não sabe o que fazer com a mansão que Gabriel comprou. Fora esse imóvel milionário, não foi divulgado valores em dinheiro que o artista deixou.

VEJA TAMBÉM: Ouça os maiores sucessos sertanejos no Spotify

Leandro, de Leandro e Leonardo

Há mais de 20 anos, o Brasil perdeu um dos cantores sertanejos e compositores mais geniais que já havia passado por aqui. Por causa de um câncer, ele morreu no auge de sua carreira. O artista deixou quatro filhos, ou seja, quatro herdeiros de seus bens. Mas o rapaz deixou uma vida confortável para seus filhos. Fazendas e empreendimentos são apenas alguns dos bens materiais que o cantor acumulou quando estava vivo. Hoje, estão sendo bem cuidados por seus descendentes.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.