O maior site sertanejo do Brasil

Confira os 10 artistas premiados pelo Deezer

0 288

Dos 10 artistas premiados, 9 são artistas sertanejos que conquistaram o prêmio da plataforma digital.


A Deezer, plataforma de streaming, premiou os artistas brasileiros mais ouvidos durante todo o ano de 2017 na plataforma. A lista é composta pelos principais nomes do sertanejo atual, como Marília Mendonça, Jorge e Matheus e Simone e Simaria, que dominaram as paradas de sucesso com diversos hits.
O primeiro lugar ficou com a dupla sertaneja Henrique e Juliano, que dominou o Top Charts Brasil com as músicas “Vidinha De Balada” e “Como É Que A Gente Fica”. Quem segue no segundo lugar do pódio é a goiana Marília Mendonça, que foi a artista mais ouvida nas regiões Centro-Oeste e Sudeste e que também é a dona do álbum mais tocado do ano, o “Realidade – Ao Vivo Em Manaus”.
A terceira posição ficou com Wesley Safadão, cantor que tem mais de 725 mil fãs na plataforma e que tem como música mais executada na plataforma a faixa “Ar Condicionado no 15 (Ao Vivo)” – música que ficou entre as top 5 mais executadas na Deezer durante 9 semanas consecutivas. Os outros hits mais tocados do cearense na Deezer são “Acabou Acabou (Quando Eu Digo Que Acabou)” e “Ninguém É De Ferro”.
A lista segue com nomes que foram sensação no ano que passou. A dupla Jorge e Matheus ficou com o quarto lugar, seguido por Matheus e Kauan, goianos que dominaram o Top 5 de 2017 com a faixa “Nessas Horas (Ao Vivo)”. Os sertanejos receberam o prêmio durante um live na página oficial da Deezer no Facebook nas últimas semanas.
Único artista que não faz parte do sertanejo, MC Kevinho ocupa a 10ª posição. Dono de sucessos como “Rabiola”, “Deixa Ela Beijar” e “Encaixa”, o funkeiro acabou de lançar um single “Ta Tum Tum” em parceria com a dupla Simone e Simaria, que ficam com o 7º lugar da lista de mais tocados.
Confira abaixo a lista dos top 10 artistas premiados:
1. Henrique e Juliano
2. Marília Mendonça
3. Wesley Safadão
4. Jorge e Matheus
5. Matheus e Kauan
6. Maiara e Maraisa
7. Simone e Simaria
8. Zé Neto e Cristiano
9. Luan Santana
10. Mc. Kevinho

Comments
Loading...