O maior site sertanejo do Brasil

Confira a programação da 39ª Festa do Peão de Catanduva

0 215

A 39ª Festa do Peão de Catanduva, o Catanduva Rodeo Festival, será em novo local neste ano nos 11 a 14 de abril.
O novo local fica na Avenida Engenheiro Aurélio Nardini, marginal da Rodovia Washington Luís. A grade de show atende ao pedido do público e traz os shows:
11/04 Henrique e Juliano
12/04 – Marília Mendonça
13/04  – Bruno e Marrone e Chitãozinho e Xororó com o “Show Clássico!”
14/04 –  Gustavo Mioto e na sequência Thaeme e Thiago
Conforme informações do presidente do Clube de Rodeio “Os Bravos” Lino Lima, o espaço será três vezes maior que o Recinto de Exposições e contará com estacionamento próprio.
A gente tem percebido que a cada edição, o nosso rodeio tem atraído público do Brasil todo. O ano passado veio gente de Santa Catarina, de Goiás, do Rio de Janeiro, então estamos sendo referência e agora estamos inovando com um novo local. Acreditamos que o público irá gostar, pois a área é bem maior que o Recinto de Exposições e trará maior comodidade”, ressalta o presidente.
De acordo com o diretor do Clube de Rodeio “Os Bravos” Cláudio Romagnolli, mesmo com a mudança de local, a expectativa é que aumente em 10% o público nesta edição.
Acreditamos que mesmo com a mudança ainda assim teremos um público maior em 10%”, avalia Romagnolli.
O rodeio contará com a prova de três tambores que acontecerá nos dias 13 e 14 de abril e a a tradicional Queima do Alho que terá arrecadação revertida ao Fundo Social de Solidariedade de Catanduva.
“A cada ano a gente vê que tem aumentado as participantes na prova de três tambores. Nesse ano, muita gente de fora já tem ligado para saber as datas e quando começam as inscrições. Já a queima do alho, como já é tradicional, vamos doar para o Fundo Social de Solidariedade da cidade. A data ainda não temos”, informa Lima
As vendas dos passaportes e convites individuais devem começar no dia 1º de fevereiro. “As pessoas que comprarem o estacionamento com antecedência também receberão um desconto”, frisa Romagnolli.
A mudança de espaço do rodeio foi ocasionada devido ao centenário do município, que de acordo com decreto municipal, o espaço público deverá ser usado exclusivamente para as atividades em torno dos 100 anos de Catanduva.
Mas esse ano ainda iremos divulgar um novo local que será permanente para o rodeio, em breve teremos novidades por aí”, adianta a diretoria de “Os Bravos”.

Comments
Loading...