Confira a programação da 11ª Expo Palmeira

0

Com quatro dias de programação, a 11ª Expo Palmeira será realizada entre 9 e 12 de maio.

Um dos pontos altos da 11ª Expo Palmeira, são os shows musicais. Um deles já está definido e foi divulgado na manhã deste sábado (2) pelo prefeito Edir Havrechaki, em sua página no Facebook: a dupla Fernando e Sorocaba, que tem apresentação agendada para o dia 10 de maio. Outras atrações devem ser confirmadas nos próximos dias.

Conforme já adiantado pelo secretário de Cultura, Turismo, Patrimônio Histórico e Relações Públicas da Prefeitura de Palmeira, Waldir Joanassi dos Santos Filhos, na noite de abertura da Expo Palmeira, no dia 9 de maio, a atração musical deve ser um show de funk. As demais atrações devem ser contratadas entre as mais indicadas pelo público em enquete realizada pela Prefeitura em novembro do ano passado.

Este ano, a Expo Palmeira será um dos eventos oficiais comemorativos aos 200 anos de Palmeira, com o que deve ter uma programação ainda mais atrativa para o público em quatro dias de programação. Além dos shows musicais, que serão apresentados também em um palco montado junto à praça de alimentação, serão atrativos da Expo os estandes de exposições comerciais, gastronomia regional, praça de alimentação, parque de diversões e a Feira do Agronegócio.

Existe a expectativa de que um público maior do que as 17 mil pessoas presentes à arena de shows em 2018 compareça para assistir às apresentações neste ano. Para tanto, está se buscando a contratação de artistas com maior apelo popular, que possam, ao mesmo tempo, garantir a alegria e diversão dos fãs e quebrar o recorde de público.

Sobre a dupla

Há mais de dez anos juntos, Fernando Zorzanello Bonifácio e Fernando Fakri de Assis, artisticamente. Fernando e Sorocaba, servem de referência para as novas gerações e a grande mídia aponta como um dos melhores shows da atualidade. A dupla mistura música, entretenimento e muita diversão em um show que já percorreu o país inteiro, além dos Estados Unidos, Europa e América Latina. A apresentação composta por um repertório autoral repleto de hits aliado a muita tecnologia, ilusionismo e efeitos especiais.

Fernando e Sorocaba somam mais de dois mil shows ao longo da carreira. As apresentações da dupla contam com painéis de leds que se movimentam formando diferentes cenários a cada música. Destaque para o teletransporte, a bolha e o disco voador que ganharam repercussão nacional. Além da inovação, vista pela primeira vez no Brasil, na qual alguns músicos tocam fora do palco.

Em seus shows, Fernando e Sorocaba atingem diretamente mais de vinte milhões de pessoas e geram um grande impacto no mercado da música brasileira. Para Palmeira, a dupla traz o show “O chamado da floresta”,, que o público palmeirense vai ouvir e ver no próximo dia 10 de maio.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.