Confira fotos do condomínio milionário que teve Gusttavo Lima como primeiro comprador

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Embaixador do sertanejo, Gusttavo Lima, adquiriu um lote milionário para sua coleção de bens e fotos do condomínio impressionam; confira!

Gusttavo Lima surpreendeu ao adquirir um lote gigantesco em um novo condomínio de luxo no interior de Goiás. O músico, que faturou uma bolada com a venda de seus shows de 2022 para um Fundo de Investimentos, se encantou pelo local e fez jus ao título de Embaixador do Agronegócio comprando a fazenda que fica a 60 km de Anápolis (GO).

– Clique aqui para receber as últimas notícias do Movimento Country no Messenger

A região do conjunto residencial em meio à natureza fica localizada próximo ao Lago Corumbá IV, entre Goiânia e Brasília. Em uma live recente destinada à profissionais do mercado imobiliário, Gusttavo Lima confirmou que fará parte do projeto que segundo ele, é o “maior lançamento da história da região”.

Possuindo uma área de 500 mil metros quadrados, a fazenda vem inclusa com uma baía privada com praia de areia, píer, além de heliponto, que deverá ser muito usado pelo cantor. O projeto deverá ficar pronto em 2023.

O Movimento Country separou um compilado de fotos da ‘Fazenda Canoa’ de Gusttavo Lima, confira:

Assuntos Relacionados 

Gusttavo Lima celebra venda de shows por R$ 100 milhões

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O sertanejo, que esbanja bens luxuosos nas redes, fechou recentemente um acordo milionário com um fundo de investimentos que administrará sua agenda de shows de 2022. Gusttavo Lima, que fará turnê internacional nos Estados Unidos nos próximos meses falou sobre as expectativas para o projeto, que segundo ele pode transformar o mercado de entretenimento no país.

Gusttavo Lima que revelou em entrevista recente ter passado por dificuldades na carreira quando se viu em uma maré negativa há alguns anos, parece ter superado muito bem esses desafios. Embora a pandemia tenha pausado os eventos presenciais, o músico bombou com as lives sertanejas e agora trouxe uma revolução para os acordos musicais.

Após faturar R$100 milhões com a venda de shows ao Fundo de Investimentos Four Even e oficializar o acordo recentemente, o cantor relatou em nota divulgada pela assessoria a sensação de inovar com o projeto: “Estou muito feliz por fazer parte de tudo isso. É a 1ª vez que vemos um fundo desse no Brasil e acredito que ele veio realmente para mudar a forma de fazermos entretenimento e música no nosso país”, afirmou.

Gusttavo Lima, que motivou os fãs que precisam a irem trabalhar mesmo com a pandemia, ainda declarou como o acordo pode movimentar parte da economia: “É algo que vai movimentar o mercado financeiro de uma forma diferente, o que será muito saudável para todos os envolvidos. Como diz o ditado: sozinho, podemos ir para algum lugar, mas, juntos, somos imbatíveis. Sucesso a todos”, finalizou.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy