“Como Larga?” é a nova aposta de Matheus Lima em parceria com a cantora Maria Clara

0
9

Lançado nesta quarta-feira (24), “Como Larga?” single em parceria de Matheus Lima e Maria Clara, está disponível nas plataformas de streaming.

“Como Larga?” single em parceria de Matheus Lima e Maria Clara, está disponível na última quarta-feira (24), em todas as plataformas de streaming. Matheus que recentemente anunciou a live “Todos os Ritmos” , lançará o clipe da parceria na segunda quinzenal de abril no canal oficial do cantor no YouTube.

– Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Dois nomes em ascensão da música no Nordeste, Matheus Lima e Maria Clara se juntam na canção inédita “Como Larga?” – já disponível nas plataformas digitais. O trabalho terá duas etapas de lançamento. Primeiramente, o público vai conferir o áudio do single pelos aplicativos de streaming, enquanto o clipe será disponibilizado no canal oficial de Matheus Lima no YouTube, na segunda quinzena de abril.

Leia também

Com produção assinada por Blener Maycom – um dos produtores musicais mais concorridos do Brasil (@blenermaycom), que já trabalhou com artistas importantes da cena musical – “Como Larga?” é de autoria de Maria Clara e traz um discurso romântico, com um toque de piseiro no desenvolver da canção. A letra conta sobre alguém que se entregou facilmente para o outro, mas, e agora, como larga?

Matheus Lima é cearense, natural de Juazeiro do Norte, e dono de sucessos, como “Acessório de Cama”, feat. com Naiara Azevedo, que se aproxima dos três milhões de visualizações no YouTube; e “Esfregadinha”, um duo com Gabriel Gava que já bateu meio milhão de acessos.

– Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Maria Clara é uma das grandes revelações da música sertaneja. Ao adotar essa vertente musical, ficou rapidamente conhecida pelo tom de voz – firme e bem forte. Está em consonância com o atual modelo em alta no sertanejo feminino. E a parceria com o cantor Matheus Lima, dono do hit “5% de Recaída” que já ultrapassa a marca de 8 mil visualizações no YouTube, será mais um sucesso musical entre seus fãs.