Tudo sobre músicas sertanejas e sertanejo universitário

Com Simone e Simaria The Voice Kids termina com a maior audiência da história

0 968

A Globo acertou em cheio na terceira edição do programa musical The Voice Kids, com a nova formação dos técnicos.

Após a polêmica envolvendo o cantor Victor Chaves e sua esposa Poliana Bahatini no ano passado e a emissora carioca decidiu substituir a dupla Victor e Leo por Simone e Simaria e acerou em cheio.

O público ficou receoso com o desempenho das irmãs junto às crianças, mas as coleguinhas mostraram que têm carisma e talento de sobra para agradar logo na estreia do programa que chega à sua final na tarde deste domingo.

O reality musical comandado por André Marques bateu o recorde das três temporadas com 21,1 pontos de média e 42% de participação, segundo dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo. No Rio, o The Voice Kids registrou o recorde desta temporada 2018, com 26 pontos de média e 50% de participação.

O time de Carlinhos Brown terá duas representantes (Talita Cipriano e Mariah Yohana), e não somente uma, como nos de Claudia Leitte (Neto Junqueira) e Simone e Simaria (Eduarda Brasil ). Não se trata de vantagem, mas de justiça. É que, durante a semifinal da disputa, no último domingo, a emoção falou mais alto por causa de décimos de pontuação.

A Globo já iniciou as negociações com Simone e Simaria para a participação da quarta edição do programa que terá início em janeiro de 2017.

A final do The Voice Kids Brasil começa logo após do Fórmula 1 na Globo

você pode gostar também
Comentários
Loading...