fbpx

Ex de Luciano Camargo, Cléo Loyola passa vexame com número de votos em eleição

Influenciadora digital ficou com números bem abaixo do esperado e internet não perdoou.

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

A polêmica Cléo Loyola, ex esposa de Luciano Camargo, virou motivo de chacota na internet após ter pouquíssimos votos em eleição da cidade de Goiânia

A pastora Cléo Loyola, ex esposa de Luciano Camargo conhecida por polêmicas como expor escândalos sexuais do cantor sertanejo, virou motivo de chacota na internet após o resultado das eleições na cidade de Aparecida de Goiânia (GO).

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Cléo se candidatou ao cargo de vereadora da cidade, mas foi uma das candidatas menos votadas, com apenas 37 votos conquistados. O fato chamou atenção na internet e o nome da ex de Luciano logo virou piada nas redes, mas a missionária não se intimidou e fez uma publicação se dizendo orgulhosa do seu resultado.

Nos comentários, os usuários debocharam: “Ainda tem coragem de dizer que só teve 37 votos? kkkkk que chacota”, disparou um seguidor; “Auto estima é tudo mesmo né”, completou outra. O que mais chamou a atenção é a popularidade de Cléo Loyola nas redes: a influenciadora tem mais de 130 mil seguidores só no Instagram, mas isso não foi suficiente para a eleição.

Cléo não se intimidou e, na manhã desta segunda-feira (16), postou outro vídeo em seu Instagram se dizendo orgulhosa dos 37 votos, porque sua família inteira vota em Goiânia, e não descartou a possibilidade de tentar o cargo novamente nas próximas eleições.

Leia também

Cléo Loyola acusou Luciano Camargo de usar calcinhas

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Cléo Loyola fez questão de revelar intimidades sobre seu relacionamento com Luciano Camargo recentemente. A missionária acusou o ex de ser gay e ainda declarou que o cantor usava suas calcinhas na época em que eram casados. Além disso, recentemente, em vídeo postado em seu canal no YouTube, ela disse que o sertanejo gosta de “um negão”.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

O atual marido de Flávia Fonseca, por sua vez, tem feito questão de ignorar os ataques de Cléo Loyola que, aliás, já fez graves acusações contra seu ex-cunhado, Zezé Di Camargo, que, segundo ela, teria a estuprado.

As declarações polêmicas de Cléo fizeram com que ela fosse constantemente atacada nas redes sociais após as revelações que tem feito, inclusive chegando a dizer que o próprio filho é viciado em drogas desde os 13 anos de idade.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy