fbpx

Ex-esposa de Luciano Camargo detona Zezé e enaltece Zilu

0 1.026

No início desta semana, Cleo Loyola, ex-esposa de Luciano Camargo, usou suas redes sociais para alfinetar Zezé Di Camargo.

Cleo enalteceu Zilu, com quem Zezé chegou a ser casado por várias décadas e se separou no início de 2012. Mas ela fez questão de compartilhar em seu Instagram fotos de quando os dois estavam juntos e deixou sua opinião sobre o término e a nova relação de Zezé.

“Deus odeia divórcio. São poucas mulheres que eu admiro nessa terra você é uma Zilu. Essa era mulher de verdade, conheço sua história de perto e posso fala.”, disse Cleo para a amiga. Na publicação, Cleo usou fotos do casamento de Zezé, onde o mesmo aparece feliz e beijando sua ex.

No entanto, Cleo Loyola ainda falou sobre a relação do casal e mostrou indignação.

Ele era feliz e não sabia, tinha uma mulher de verdade. Deus não constrói uma família em cima de outra família. Um dia a justiça virá, Zilu.”

Relação com Travestis

Cleo Loyola, ficou revoltada com as acusações feitas por Luciano Camargo, após o filho Welligton ter sido detido por agredir sua mulher. Além disso em um post ontem nas redes sociais Cleo postou uma foto com Luciano beijando uma transexual e disparou.

“Que beijo lindo de Amor né. Ele colocou no filme dois filhos de Francisco Mentiras sobre mim de quando éramos casados .Do nosso casamento. Olha A verdade aí gente sempre teve casos com travestis! Gays, bom resumindo essa é verdadeira face de Luciano Camargo” 

No entanto, esta não foi a primeira vez que Cleo Loyola foi motivo de polêmica na internet. Cléo, que é mãe de Wesley Camargo, o filho mais velho de Luciano, começou os ataques ao cantor no último fim de semana, quando afirmou que Wesley estaria sendo chantageado por Luciano que prometeu pedir tutela da sua neta, Maria Luiza, caso o filho não deixasse as drogas.

Em seguida, Wesley, rebateu as críticas da mãe e saiu em defesa do pai, chegou a afirmar que sua mãe usava sua mesada em benefício próprio quando ainda era menor de idade.

Para colocar mais lenha na fogueira, a ex-mulher do cantor voltou a afirmar nas redes sociais que Luciano Camargo é gay. “Quando ele era casado comigo, tinha casos com vários homens. Goiânia inteira sabia disso.” Postou Cléo.

Mas em 2015 a ex-mulher de Luciano Camargo também faz estas acusações, Em 2005 logo após o lançamento do filme “2 Filhos de Francisco” ela foi a TV acusar o seu ex-marido de traição com outro homem.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...