Cleo Loyola detona Zilu após briga e acusa ex de Zezé Di Camargo de calote milionário

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Após protagonizar barraco na internet, Zilu bloqueia Cleo Loyola e a ex esposa de Luciano Camargo detona nas redes sociais: “Pague o que me deve”

A família Camargo parece não ter um dia de paz e agora, após baterem boca na internet por causa de uma ofensa aos filhos devido à exclusão de Zilu no documentário “É o Amor”, de Zezé Di Camargo e Wanessa, a ex esposa de Zezé e Cleo Loyola, ex de Luciano, protagonizaram mais um barraco na internet que rolou até acusação de dívidas.

Isso porque, após o bate boca na internet devido ao posicionamento de Zilu, que disse que os filhos nunca tomaram partido em sua briga com Zezé, Cleo Loyola rebateu as acusações e acabou sendo bloqueada pela empresária, o que fez com que ela se revoltasse e viesse à publico detonar a ex de Zezé:

“Gente, como eu fui realmente trouxa, né? Mas não me arrependo disso, não. Gosto muito de você, Zilu. Você me bloqueou no seu Instagram. Meu Deus! Quando alguém não faz o que você quer, aí você faz esse tipo de coisa? Devia me pagar o dinheiro que você me deve pelo filme ‘Um filho e meio de Francisco’. Afinal de contas, você não fez parte desse filme mentiroso?”, detonou Cleo alegando que Zilu a deveria uma boa grana.

Assuntos Relacionados 

“Eu fui a que mais te defendi nas redes sociais e você me bloqueou. Até parece que estou chorando horrores com isso. Nunca vivi de pensão de marido ou ex-marido. Nunca vivi de pensão de ninguém. Sempre vivi às minhas custas e não ganhava nada com você me seguindo”, massacrou a ex de Luciano Camargo em resposta ao bloqueio.

Após a situação, Zilu, que também brigou com Graciele Lacerda e ameaçou expor todos os seus podres para a internet, não voltou mais a comentar sobre o assunto e deixou Cleo falando sozinha. Quer entender como começou a briga entre as ex integrantes da família Camargo? Confira abaixo.

Zilu bateu boca com Cleo Loyola após ataque aos filhos

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Após a repercussão de que Zilu teria ficado de fora da série da Netfliz “É o Amor”, Cleo Loyola detonou a postura da empresária de colocar panos quentes na situação: “Muita gente veio me perguntar se eu não vou falar sobre o que a Zilu postou. Zilu é mãe e defende os filhos como eu defendo os meus. Essa história dos filhos dela não terem ficado contra ela é um pouco contraditório, né? Foi o próprio advogado do ‘Zé Botinha’ (Zezé) que colocou nas redes sociais e deu entrevista para jornalistas”, declarou.

Além disso, afirmou que a ex cunhada viveu uma vida de mentira por longos anos mas demonstrou ter respeito por ela: “Se eu fosse puxa-saco dessa família, eu estava muito bem financeiramente. Eu sou eu mesma. Todo mundo já sabe da verdade e fica querendo viver uma vida de mentira. Você já viveu uma vida de mentira por muitos anos, Zilu. Eu admiro você, mas nem tudo o que você faz eu tenho que engolir. […] Você curte aquilo que te agrada, mas você merece o nosso respeito como mãe e ser humano.”, concluiu.

Não demorou para que Zilu Camargo defendesse novamente os filhos Wanessa, Camilla e Igor nos comentários da postagem de Cleo:“Eu curto opiniões sinceras e informações verdadeiras! Sempre te respeitei, Cleo… e sempre preservei seu filho e meu sobrinho amado Wesley! Somos mães e não admitimos injustiças com nossos filhos”, escreveu.

Sobre o processo de divórcio com Zezé, Zilu declarou: “Meu problema judicial com meu ex-marido não deve interferir nos laços afetivos entre meus filhos e o pai! Não coloco meus filhos contra o pai, e respeito muito o amor deles para com o pai. Assim como eles também me respeitam e me amam como mãe! Quando atacam nossos filhos, você sabe muito bem que isso dói na alma de nós mães! E eu amo meus filhos, assim como você ama os seus”.

Na sequência, frisou que a ex cunhada não deve falar de seus filhos: “Volto a repetir, respeito sua opinião, e sempre respeitei sua história também! Mas não fale dos meus filhos, pois eles sempre me deram muito amor e não merecem pagar por uma separação que cabe apenas a mim e ao meu ex-marido! Fique em paz, e que Deus te abençoe! Grande beijo”, concluiu.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais