fbpx

Ex de Luciano toma dores de Zilu e faz revelação bombástica sobre passado de Graciele Lacerda

A pastora e ex mulher de Luciano Camargo, Cleo Loyola, não popou a noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda de críticas essa semana

Cleo Loyola a ex-mulher do cantor sertanejo Luciano Camargo é uma verdadeira metralhadora giratória quando o assunto é a família “Camargo”.

Esta semana o alvo de suas críticas foi a noiva do cantor Zezé Di Camargo, a jornalista capixaba Graciele Lacerda. A pastora disse com todas as palavras que Graciele é, na verdade, amante do cantor sertanejo. Tudo isso aconteceu em uma live no Instagram que chegou a marcar 500 pessoas assistindo.

Mas durante o vídeo Cleo criticou duramente pessoas que ‘roubam’ marido dos outros e desestruturam as famílias alheias. Entretanto após uma longa discussão sobre esse assunto com os seus fãs, Cleo começou a chamar Graciele Lacerda de ‘dente de cavalo’ e provocou dizendo que até hoje não sabe o que ela (Graciele), é do Zezé Di Camargo. Ao seu ver, Cleo conta que alguns veículos chamam a esposa de Zezé de ‘mulher dele’ e outros lugares falam que ela é ‘amante dele’.

Além disso, vale lembrar que o casal Zezé e Graciele Lacerda tem casamento marcado para o próximo mês de fevereiro.

Cleo Loyola sai em defesa de Zilu

Cleo enalteceu Zilu, com quem Zezé chegou a ser casado por várias décadas e se separou no início de 2012. Mas ela fez questão de compartilhar em seu Instagram fotos de quando os dois estavam juntos e deixou sua opinião sobre o término e a nova relação de Zezé.

“Deus odeia divórcio. São poucas mulheres que eu admiro nessa terra você é uma Zilu. Essa era mulher de verdade, conheço sua história de perto e posso fala.”, disse Cleo para a amiga. Na publicação, Cleo usou fotos do casamento de Zezé, onde o mesmo aparece feliz e beijando sua ex.

No entanto, Cleo Loyola ainda falou sobre a relação do casal e mostrou indignação.

Ele era feliz e não sabia, tinha uma mulher de verdade. Deus não constrói uma família em cima de outra família. Um dia a justiça virá, Zilu.”

Comentários