Revelações de Cleo Loyola põe “xeque” o casamento de Zezé Di Camargo

0

Parece que as confusões envolvendo a família do cantor Zezé Di Camargo não chegam ao fim. Desta vez Cleo Loyola, ex de Luciano fez revelações que podem acabar com o casamento do cantor

Cleo Loyola é a ex-mulher do cantor Luciano Camargo. Ela ficou famosa após ser retratada no filme “2 Filhos de Francisco”. No entando sua relação com o amado nunca foi das melhores.

Depois de afirmar que o irmão seu ex-marido mantinha caso com travestis enquanto namoravam, a pastora resolveu atacar a noiva do seu ex-cunhado, Zezé Di Camargo.

Após uma recentemente entrevista dada pelo sertanejo onde afirmou ter casado com Zilu Godoi só porque ela estava grávida de Wanessa. Cleo tomou as dores e atacou o cantor nas redes sociais.

 “Bom dia meus amores, fortex, cadê os remédios, Safira? Gente, que palhaçada essa agora do Zezé Di Camargo ficar falando mal da Zilu, falando que casou com ela porque ela estava grávida da Wanessa. Misericórdia, esse homem não tira da boca o nome de Zilu Camargo, Zilu Godoi, a nossa linda e maravilhosa“, ataca Cleo Loyola.

Debochada, como sempre, Cleo não perdeu a oportunidade de dar uma alfinetada na querida amiga: “Mas, também, que não fica linda e maravilhosa depois de umas plásticas, todas nós ficamos maravilhosamente linda. Ela é linda, estou falando“.

Gente, o cara não para de falar da ex, assim como, as vezes, eu também não paro de falar do meu ex [Luciano Camargo], né?! Porque, afinal de contas, nós somos as Camargas sangue puro, fortex. Mas, deixa eu falar pra vocês, o que que vocês acham dele dizer que casou com a Zilu só porque ela estava grávida de Wanessa. Me explique então, porque veio Camila depois, e depois do sucesso ainda veio Igor? Não consigo entender, então 30 anos de casamento era 30 anos de mentira?“, questiona Cleo Loyola em tom máximo de ironia.

Cleo revela passado bombástico de Graciele Lacerda

Cleo Loyola a ex-mulher do cantor sertanejo Luciano Camargo é uma verdadeira metralhadora giratória quando o assunto é a família “Camargo”.

Esta semana o alvo de suas críticas foi a noiva do cantor Zezé Di Camargo, a jornalista capixaba Graciele Lacerda. A pastora disse com todas as palavras que Graciele é, na verdade, amante do cantor sertanejo. Tudo isso aconteceu em uma live no Instagram que chegou a marcar 500 pessoas assistindo.

Mas durante o vídeo Cleo criticou duramente pessoas que ‘roubam’ marido dos outros e desestruturam as famílias alheias. Entretanto após uma longa discussão sobre esse assunto com os seus fãs, Cleo começou a chamar Graciele Lacerda de ‘dente de cavalo’ e provocou dizendo que até hoje não sabe o que ela (Graciele), é do Zezé Di Camargo. Ao seu ver, Cleo conta que alguns veículos chamam a esposa de Zezé de ‘mulher dele’ e outros lugares falam que ela é ‘amante dele’.

Além disso, vale lembrar que o casal Zezé e Graciele Lacerda tem casamento marcado para o próximo mês de fevereiro.

Deixe uma resposta