Cleo Loyola, ex mulher de Luciano Camargo, ataca Luan Santana e insinua que o cantor é gay

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Após passar vexame com votos em eleição, Cleo Loyola volta a gerar polêmica após atacar Luan Santana e insinuar que o cantor é gay

A pastora Cleo Loyola, ex esposa de Luciano Camargo conhecida por expor escândalos sexuais do cantor, voltou a causar confusão após atacar Luan Santana por causa do término do noivado do sertanejo, que teve pivô exposta recentemente.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

A influenciadora gerou polêmica após compartilhar, em seu perfil do Instagram, um print de uma postagem do jornalista Hugo Gloss, no qual dizia que Luan Santana e Giulia Be estavam se aproximando após boatos de traição. O print ainda tinha a mensagem de uma internauta alegando que “Uma mulher nunca cisma com outra atoa”.

No entanto, em sua legenda, Cleo aproveita para atacar Luan Santana e revelar que acredita que o cantor sertanejo seja gay, pedindo ainda a opinião de seu público: ”Vocês estão sabendo desse bafão ? Será que ele (Luan Santana) é ou não é? Será que essa Coca é Fanta? Deixe suas opiniões”‘, disparou.

Confira a publicação:

(Foto: Reprodução Twitter)
(Foto: Reprodução Twitter)

Essa não foi a primeira vez que a pastora fez algo do tipo. No último dia dos namorados, Cleo chegou a detonar o ex marido Luciano Camargo e revelou que ele chegava a usar calcinhas. Na ocasião, a socialite foi detonada por seus seguidores e até chamada de louca.

Leia também

Cleo Loyola passa vexame com votos em eleição

(Foto Reprodução Internet)

Cleo Loyola virou motivo de chacota na internet após o resultado das eleições na cidade de Aparecida de Goiânia (GO). A socialite se candidatou ao cargo de vereadora da cidade, mas foi uma das candidatas menos votadas, com apenas 37 votos conquistados.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

O fato chamou atenção na internet e o nome da ex de Luciano logo virou piada nas redes, mas a missionária não se intimidou e fez uma publicação se dizendo orgulhosa do seu resultado.

Nos comentários, os usuários debocharam: “Ainda tem coragem de dizer que só teve 37 votos? kkkkk que chacota”, disparou um seguidor; “Auto estima é tudo mesmo né”, completou outra. O que mais chamou a atenção é a popularidade de Cléo Loyola nas redes: a influenciadora tem mais de 130 mil seguidores só no Instagram, mas isso não foi suficiente para a eleição.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy