Ex de Luciano Camargo ataca Gusttavo Lima após cantor aparecer sofrendo em meio a bebedeira

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Cleo Loyola, ex esposa de Luciano Camargo, detonou Gusttavo Lima após o cantor compartilhar vídeos bebendo e fumando: “Está com sérios problemas”

Após passar vexame com pouquíssimos votos em eleição, Cleo Loyola, ex esposa de Luciano Camargo, que expôs sexualidade de Luan Santana recentemente, detonou Gusttavo Lima após o cantor aparecer fumando e bebendo, enquanto sofria pelo término do seu casamento com Andressa Suíta.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Em seu Instagram, que é privado para o público, Cleo compartilhou alguns vídeos que Gusttavo Lima tinha publicado em seus Stories no último final de semana, no qual aparecia bebendo e fumando ouvindo suas próprias músicas.

Os vídeos, que fizeram o sertanejo virar piada nas redes sociais após aparecer idêntico à Eduardo Costa, chamaram atenção pela sofrência que Gusttavo Lima se encontrava, que julgaram ser pelo término do casamento com Andressa Suíta.

Ao compartilhar o registro, Cleo Loyola disparou que Gusttavo Lima estaria doente e precisando de remédios, já que visivelmente estava sofrendo: “Tô cego esse rapaz está com sérios problemas realmente precisa dos Remédios Misericórdia em aqui. Ser humano tem tudo e não tem nada por isso eu digo a felicidade está nas coisas simples porque a gente pode observar bem as atitudes agora desse rapaz né meu Deus do céu”, disparou.

Leia Também

Sertanejo surge idêntico à Eduardo Costa e internet não perdoa

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Gusttavo Lima, que recentemente emocionou os fãs ao relembrar a morte da mãe no Instagram, abriu o jogo sobre sua vida sexual após o divórcio de Andressa Suíta e compartilhou uma foto no Instagram, que virou motivo de chacota.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

O sertanejo apareceu em uma foto sem camiseta e ostentou o corpão sarado, que deixou seus seguidores surpresos, mas chamou atenção ao aparecer idêntico à ninguém menos que Eduardo Costa.

Os internautas logo perceberam a semelhança com uma foto antiga de Eduardo Costa, que aparece na mesma posição que o Embaixador e não deixaram de caçoar nas redes sociais. No twitter, vários comentários criticando a aparência de Gusttavo Lima ganharam destaque e a maioria deles debocha da “falta que uma Andressa Suíta faz”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy