Clayton e Romário liberam dois clipes de “O Melhor das Lives”

0
28
Clayton e Romário liberam dois clipes de
Clayton e Romário liberam dois clipes de "O Melhor das Lives" (Foto: Francisco Dumont)

A dupla sertaneja Clayton e Romário aposta em regravações de Zezé Di Camargo e Luciano e Matogrosso e Mathias

Nesta sexta-feira (30) a dupla Clayton e Romário divulga dois vídeos que fazem parte do EP O Melhor das Lives, que teve o áudio liberado na íntegra na última terça-feira (27) nos aplicativos de música e é pedida certa para curtir o fim de semana.

Os novos clipes correspondem a pot-pourri de peso desse novo repertório: são eles “Minha Estrela Perdida/ Fui eu/ Enquanto o Sol Brilhar” e “Mistério/ Anjo Loiro/ Bebedeira“, regravações de sucessos de João Paulo & Daniel, Zezé Di Camargo & Luciano, Matogrosso & Mathias, Milionário & José Rico e Tradição, respectivamente. Os dois clipes se juntam à inédita “O Golpe”, que foi lançada na terça-feira, no canal oficial dos artistas no YouTube.

Assuntos Relacionados

O novo trabalho “O Melhor das Lives – EP1” reúne as principais canções do repertório das apresentações online dos dois irmãos e antecede o lançamento do DVD “No Churrasco 2“, que tem previsão de estreia para o segundo semestre deste ano. “Os fãs pediram muito um projeto que tivesse o repertório das nossas lives, então, surgiu a ideia de oferecer esse conteúdo como um esquenta para o DVD e para que eles assistam e ouçam muito nas resenhas, churrascos e encontros que tiverem”, revela Clayton, que é também o responsável pela produção musical do trabalho.

Os shows online de Clayton e Romário têm sido um dos mais elogiados pelo público e pela crítica especializada, seja pelas músicas que buscam sempre atender ao gosto dos espectadores quanto pelo clima totalmente informal e intimista. A dupla se apresenta de bermuda e chinelo no figurino, tal como estivesse nas rodas de viola e cantoria com os amigos.

Nascidos em Goiás, os irmãos Clayton e Romário se interessaram pela música ainda crianças. De lá pra cá, lançaram o CD e DVD “Só Tá Começando” (2009) e “Clayton & Romário Acústico” (2016), o álbum “Só as Melhores” (2012), além dos mais recentes projetos  “Pra Toda Hora” (2018) e No Churrasco“, este último lançado em 2020 e que tamanho sucesso dará sequência ao “No Churrasco 2“. Dele ainda, o hit “Pingaiada” é o grande destaque e se aproxima de 10 milhões de visualizações.