Tudo sobre músicas sertanejas e sertanejo universitário

Circuito Globo de Rodeio será transmitido ao vivo, pelo pay-per-view

0 53

A GloboSat fechou a transmissão em pay-per-view do maior circuito de rodeios do País, o Circuito Globo de Rodeio, pelas operadoras Net e Sky.

Os representantes dos seis municípios que sediarão as etapas de rodeio reuniram-se ontem, dia 28 de abril, em São Paulo, com o Diretor da Globo, André Dias, representando a GloboSat; Roberto Vidal, presidente da Confederação Nacional de Rodeio (CNAR), Ney Macedo, representando a TV Rodeio e Marcelo Murta. Estavam presentes, João Xavier, de Jaguariúna (SP), Milton Luís da Silva, o Reizinho, de Fernandópolis (SP); Beto Lahr, de Americana (SP); Lauro Dias, de Rio Verde (GO) e Marcos Abud, de Barretos (SP). Paulo Emílio, de São José do Rio Preto (SP), não pôde comparecer, mas ofereceu previamente liberdade às discussões, dando o aval às decisões que beneficiassem a todos. O s assinantes da Net e Sky, cerca de 2.700.000 residências, poderão adquirir os pacotes de transmissão ao vivo dos rodeios. Serão seis etapas que começam em Jaguariúna (SP) e prosseguem nos municípios de Fernandópolis (SP), Americana (SP), Rio Verde (GO) e São José do Rio Preto (SP), com a grande final em Barretos (SP), no mês de agosto.

Paralelamente a essa programação, foi fechada também a transmissão de um programa de meia hora produzido pela TV Rodeio e transmitido pela SporTV. O dia e horário do programa ainda não foram definidos, mas a apresentação, provavelmente, ficará a cargo de Amanda Françozo.

O rodeio é hoje um dos esportes que mais tem expectadores em todo o Brasil: cerca de 24 milhões de pessoas. De olho nesta \”paixão nacional\” surgiu esta parceria inédita entre a Globo e os maiores e mais respeitados rodeios do país. Até então apenas foram transmitidos por pay per view jogos de futebol, algumas lutas de boxe e o reality show Big Brother Brasil.

A TV Rodeio, empresa escolhida para operacionalizar a transmissão, fornecerá as imagens através de diversas câmeras instaladas nos mais diversos ângulos, dentro das arenas e bretes. Cacá Santos, o mais conceituado comentarista de rodeio do país, participará dos programas ao vivo levando informações ao lado do também comentarista Esnar Ribeiro.

O campeonato é só de touro, mas a transmissão mostrará também outras modalidades como montarias de cavalo, três tambores e team-penning, quando houver.

Se você não tem Net e nem Sky, pode ir tratando de assinar um dos dois sistemas. Serão 32 dias de transmissão com cinco horas diárias.

Muitas entrevistas, matérias, montarias e muitas informações técnicas. A apresentação será de Amanda Françozo, comentários de Esnar Ribeiro e reportagens de Tânia Celeguini.

você pode gostar também
Comentários
Loading...