Tudo sobre músicas sertanejas e sertanejo universitário

Circuito de Rodeo de Santa Catarina

0 24

A Federação de Rodeio de Santa Catarina (FRSC) estará promovendo em 2005 o Primeiro Circuito de Rodeio de Santa Catarina, com total de 12 etapas. Entre elas, uma etapa Nacional, que acontecerá em setembro, em Blumenau, com a participação da Confederação Nacional de Rodeio (CNAR).


A FRSC é presidida pelo empresário Catarinense Claudir R. Aretz, responsável pela implantação da Federação de Rodeio no estado. Ele tem trabalhado muito na organização e divulgação do Campeonato Catarinense de Rodeio, já que este esporte é uma novidade por lá. Todo esse reboliço está causando uma grande expectativa, tanto na população, quanto na imprensa em geral. Pode-se esperar um grande campeonato, com disputas emocionantes nas arenas.

Rodeio é entretenimento para toda família! Ciente de que o conceito de aliar bom rodeio com shows de primeira qualidade dá certo e tem funcionado em São Paulo, Claudio Aretz trabalha em conjunto com o Diretor Artístico da FRSC, Carlos Dias, para levar boa música aos rodeios do circuito. Dias participa ativamente na organização artística das festas. \”O rodeio é o esporte da Família Brasileira\”, afirma Dias. \”Rodeio é esporte e o peão é atleta. A lei sancionada pelo ex-Presidente Fernando Henrique regulamentou o esporte e isso trouxe muitos benefícios, garantindo a integridade física dos atletas (peões) e dos animais.\”, completou ele.

A primeira etapa do Circuito de Santa Catarina acontece entre os dias 10 e 20 de março, na cidade de Dionísio Cerqueira, durante a 1ª Expo Fronteira. Confira os shows:
14/03 – João Lukas e Lennon
17/03 – Guto e Nando
18/03 – Matogrosso & Mathias
19/03 – Edhy
20/03 – Zé Henrique & Gabriel

você pode gostar também
Comentários
Loading...