Chrystian e Ralf abriram as portas para o sucesso de Leandro e Leonardo e Zezé Di Camargo e Luciano

0
311
Chrystian e Ralf abriram as portas para o sucesso de duplas sertanejas (Foto: Reprodução Internet)
Chrystian e Ralf abriram as portas para o sucesso de duplas sertanejas (Foto: Reprodução Internet)

Chrystian e Ralf que se tornaram alvo do cancelamento, abriram as portas do sucesso para Leandro e Leonardo e Zezé Di Camargo e Luciano

A dupla sertaneja Chrystian e Ralf que recusaram a gravar tema de novela e estão sendo alvo do cancelamento por comentários que fizeram sobre o estilo sertanejo universitário, abriram as portas para a consolidação do sucesso de Leandro e Leonardo e Zezé Di Camargo e Luciano, no passado.

No podcast do EnterHits com Enio Silvério e Reinaldo Barriga, foi divulgado que Chrystian e Ralf foram os responsáveis por abrirem as portas do mercado da música sertaneja, em Goiânia, para os demais artistas que vieram logo depois. Artistas como Leandro e Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano e Bruno e Marrone.

Assuntos Relacionados

Mesmo com rumores da separação de Zezé Di Camargo e Luciano, os artistas Chrystian e Ralf abriram o caminho da conexão Goiânia-São Paulo, no início da música sertaneja no Brasil. E atualmente, as duplas mencionadas são os grandes nomes do estilo musical, que pela ajuda dos veteranos, se propagaram em território nacional e internacional.

Confira o episódio no canal oficial do EnterHits no YouTube:

Sertanejos fazem campanha para cancelar Chrystian e Ralf

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Logo após recusarem gravar tema de novela, a dupla sertaneja Chrystian e Ralf repercutiram na internet e viraram alvo de críticas por artistas sertanejos. Recentemente, a dupla gerou revolta ao comparar o estilo do sertanejo universitário com um “forró ruim”. Após o ocorrido, os artistas do ramo tentam cancelar a dupla.

Em defesa, muitos sertanejos se sentiram ofendidos com o comentário da dupla e tiveram seus momentos de indiretas. O cancelamento veio após a dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano rebaterem a crítica durante exibição de live sertaneja. Zé Neto não se conteve com o comentário da dupla e mandou recado: “mas o tanto de moda que vocês quiserem cantar… eu canto junto e faço uma aposta com vocês”. 

O mesmo aconteceu com Edson e Hudson, Roberta Miranda e Fiduma e Jeca. Os artistas aproveitaram a repercussão para desabafarem sobre as falas da dupla sertaneja. Principalmente, a dupla Fiduma e Jeca que postaram em suas redes sociais uma homenagem com tom irônico aos sertanejos no dia em que se comemorou o estilo musical no Brasil. Tal ação teve o apoio de Sorocaba, da dupla com Fernando, que brincou com a situação.