Chrystian e Ralf são muito temperamentais, afirma produtor musical em podcast

0
710

O podcast do EnterHits revela detalhes do comportamento da dupla Chrystian e Ralf, que são conhecidos por serem temperamentais

A dupla sertaneja Chrystian e Ralf tem gerado muita polêmica na internet após o cantor Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, fazer um desabafo em uma de suas lives, o que levou a internet a resgatar um vídeo de Roberta Miranda alegando que eles teriam jogado um disco seu no lixo.

Após todas as polêmicas virem à tona, Chrystian e Ralf foram o tema principal do episódio mais recente do podcast “EnterHits”, apresentado por Ênio Silvério e Reinaldo Barriga em parceria com o site Movimento Country, que comenta as principais notícias do mundo da música e está presente na playlist “Rolê Sertanejo, primeira do Brasil a mesclar notícias e músicas diariamente.

Assuntos Relacionados

Segundo publicado exclusivamente pelo portal EnterHits, Ênio Silvério, que já foi até convidado a ser empresário da dupla sertaneja mas teve que recusar por questões contratuais, comentou ao lado de Reinaldo Barriga que Chrystian e Ralf são muito temperamentais, e é difícil agradá-los:

“A relação deles sempre foi de tensão, o Ralf é muito estressado e não é a toa que o Zé Neto teve uma decepção. Eles são muito temperamentais no palco, não aceitam participar de experiências com outros artistas e já foram convidados inclusive por Jorge e Mateus para participar (da gravação de um DVD) e não quiseram viajar para Londres”, declarou Reinaldo.

Ouça o episódio completo:

Dupla sertaneja recusou gravar tema de novela da Globo

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Em um dos trechos do podcast, Reinaldo Barriga conta uma experiência que teve com a dupla sertaneja na gravação da música “Minha Gioconda“, que teve participação do cantor Agnaldo Rayol e fez parte da trilha sonora da novela “Rei do Gado“. Segundo os apresentadores, Ralf, na época, fez uma grosseria com Agnaldo:

“Ele me fez passar por uma saia justa com o diretor da gravadora Warner e chegou ao ponto de dizer pro diretor que não queria levantar defunto. Aquilo me deixou muito chocado, e eu falei ‘Não Ralf, você está diante do maior cantor brasileiro’. A situação foi contornada depois, mas foi muito deselegante, e o Ralf é desse jeito mesmo”, conta Reinaldo.

Apesar das confusões de Chrystian e Ralf com outros artistas, Ênio e Reinaldo ressaltam que a dupla sertaneja nunca foi desrespeitosa com seus fãs e, inclusive para conquistá-los, tem que “sambar muito”.