Chrystian e Ralf são muito temperamentais, afirma radialista famoso

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Episódio do Podcast Enterhits teve como tema o temperamento da dupla Chrystian e Ralf que vem sendo criticada no meio sertanejo

Desde a live sertaneja de Zé Neto e Cristiano, quando Zé Neto fez desabafou sobre uma experiência ruim com Chrystian e Ralf, outros artistas do meio sertanejo relembraram impressões negativas sobre a dupla. A partir das críticas e acusações sofridas, o Podcast Enterhits do Movimento Country em parceria com o radialista Enio Silvério e o produtor Reinaldo Barriga abordou o temperamento dos músicos.

Segundo comentário dos especialistas eles são um pouco difíceis de lidar: “A relação deles sempre foi de tensão, o Ralf é muito estressado e não é a toa que o Zé Neto teve uma decepção. Eles são muito temperamentais no palco, não aceitam participar de experiências com outros artistas e já foram convidados inclusive por Jorge e Mateus para participar (da gravação de um DVD) e não quiseram viajar para Londres”, revelou Reinaldo.

No entanto, mais recentemente, foram feitas algumas descobertas positivas sobre a dupla, amenizando a impressão negativa sobre Chrystian e Ralf devido à situações específicas e pessoais de alguns outros sertanejos. A tentativa recente de cancelamento dos músicos por parte de colegas da profissão seria pela suposição de que Chrystian e Ralf não apreciam o sertanejo universitário por serem de uma linhagem mais tradicional desse meio artístico.

Confira vídeo em que Enio Silverio e Reinaldo Barriga contam 5 motivos para amar a dupla:

Assuntos Relacionados

Dupla sertaneja recusou gravar tema de novela da Globo

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Em um dos trechos do podcast, Reinaldo Barriga conta uma experiência que teve com a dupla sertaneja na gravação da música “Minha Gioconda“, que teve participação do cantor Agnaldo Rayol e fez parte da trilha sonora da novela “Rei do Gado“. Segundo os apresentadores, Ralf, na época, fez uma grosseria com Agnaldo:

“Ele me fez passar por uma saia justa com o diretor da gravadora Warner e chegou ao ponto de dizer pro diretor que não queria levantar defunto. Aquilo me deixou muito chocado, e eu falei Não Ralf, você está diante do maior cantor brasileiro. A situação foi contornada depois, mas foi muito deselegante, e o Ralf é desse jeito mesmo”, conta Reinaldo.

Apesar das confusões de Chrystian e Ralf com outros artistas, Ênio e Reinaldo ressaltam que a dupla sertaneja nunca foi desrespeitosa com seus fãs e, inclusive para conquistá-los, tem que “sambar muito”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy