Chrystian e Ralf se recusam a gravar tema de novela e criam saia justa com gravadora

Após polêmica com Zé Neto e Cristiano, Chrystian e Ralf tem situação desagradável com cantor famoso contada no podcast EnterHits

A dupla sertaneja Chrystian e Ralf tem gerado muita polêmica na internet após o cantor Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, fazer um desabafo em uma de suas lives, o que levou a internet a resgatar um vídeo de Roberta Miranda alegando que eles teriam jogado um disco seu no lixo.

Após todas as polêmicas virem à tona, Chrystian e Ralf foram o tema principal do episódio do podcast “EnterHits”, apresentado por Ênio Silvério e Reinaldo Barriga em parceria com o site Movimento Country, que comenta as principais notícias do mundo da música e está presente na playlist “Rolê Sertanejo, primeira do Brasil a mesclar notícias e músicas diariamente.

Assuntos Relacionados

Segundo publicado exclusivamente pelo portal EnterHits, Reinaldo Barriga contou uma experiência que teve com a dupla sertaneja na gravação da música “Minha Gioconda“, que teve participação do cantor Agnaldo Rayol e fez parte da trilha sonora da novela “Rei do Gado“. Segundo os apresentadores, Ralf, na época, fez uma grosseria com Agnaldo:

“Ele me fez passar por uma saia justa com o diretor da gravadora Warner e chegou ao ponto de dizer pro diretor que não queria levantar defunto. Aquilo me deixou muito chocado, e eu falei ‘Não Ralf, você está diante do maior cantor brasileiro’. A situação foi contornada depois, mas foi muito deselegante, e o Ralf é desse jeito mesmo”, conta Reinaldo.

Ouça o episódio completo:

Apesar das confusões de Chrystian e Ralf com outros artistas, Ênio e Reinaldo ressaltam que a dupla sertaneja nunca foi desrespeitosa com seus fãs e, inclusive para conquistá-los, tem que “sambar muito”.

Volta de Victor e Leo foi revelada pelo podcast

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

A última semana foi agitada para o mundo sertanejo, especialmente aos fãs da dupla Victor e Leo, que reestabeleceram a amizade recentemente após brigas e polêmicas envolvendo a agressão de Victor. A dupla, impactou a música sertaneja com um possível anúncio de volta da parceria, negada dias depois, já planeja seu retorno aos palcos e Ênio Silvério recebeu informações exclusivas do empresário da dupla:

“Marcos Dias, um dos empresários da dupla Zé Neto e Cristiano, me confessou esta semana que estará a frente, a partir de agora, da carreira do cantor Leo, que fazia dupla com seu irmão Victor. A partir de 2023 será lançada a tour ‘Fadas’ e assim a volta da dupla Victor e Leo ao mercado brasileiro”, revelou Ênio, um dos maiores radialistas do Brasil, em nosso podcast.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais