Início Destaque Chrystian e Ralf se recusam a gravar tema de novela e criam...

Chrystian e Ralf se recusam a gravar tema de novela e criam saia justa com gravadora

0
92

Após polêmica com Zé Neto e Cristiano, Chrystian e Ralf tem situação desagradável com cantor famoso contada no podcast EnterHits

A dupla sertaneja Chrystian e Ralf tem gerado muita polêmica na internet após o cantor Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, fazer um desabafo em uma de suas lives, o que levou a internet a resgatar um vídeo de Roberta Miranda alegando que eles teriam jogado um disco seu no lixo.

Após todas as polêmicas virem à tona, Chrystian e Ralf foram o tema principal do episódio do podcast “EnterHits”, apresentado por Ênio Silvério e Reinaldo Barriga em parceria com o site Movimento Country, que comenta as principais notícias do mundo da música e está presente na playlist “Rolê Sertanejo, primeira do Brasil a mesclar notícias e músicas diariamente.

Assuntos Relacionados

Segundo publicado exclusivamente pelo portal EnterHits, Reinaldo Barriga contou uma experiência que teve com a dupla sertaneja na gravação da música “Minha Gioconda“, que teve participação do cantor Agnaldo Rayol e fez parte da trilha sonora da novela “Rei do Gado“. Segundo os apresentadores, Ralf, na época, fez uma grosseria com Agnaldo:

“Ele me fez passar por uma saia justa com o diretor da gravadora Warner e chegou ao ponto de dizer pro diretor que não queria levantar defunto. Aquilo me deixou muito chocado, e eu falei ‘Não Ralf, você está diante do maior cantor brasileiro’. A situação foi contornada depois, mas foi muito deselegante, e o Ralf é desse jeito mesmo”, conta Reinaldo.

Ouça o episódio completo:

Apesar das confusões de Chrystian e Ralf com outros artistas, Ênio e Reinaldo ressaltam que a dupla sertaneja nunca foi desrespeitosa com seus fãs e, inclusive para conquistá-los, tem que “sambar muito”.

Volta de Victor e Leo foi revelada pelo podcast

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

A última semana foi agitada para o mundo sertanejo, especialmente aos fãs da dupla Victor e Leo, que reestabeleceram a amizade recentemente após brigas e polêmicas envolvendo a agressão de Victor. A dupla, impactou a música sertaneja com um possível anúncio de volta da parceria, negada dias depois, já planeja seu retorno aos palcos e Ênio Silvério recebeu informações exclusivas do empresário da dupla:

“Marcos Dias, um dos empresários da dupla Zé Neto e Cristiano, me confessou esta semana que estará a frente, a partir de agora, da carreira do cantor Leo, que fazia dupla com seu irmão Victor. A partir de 2023 será lançada a tour ‘Fadas’ e assim a volta da dupla Victor e Leo ao mercado brasileiro”, revelou Ênio, um dos maiores radialistas do Brasil, em nosso podcast.