Chrystian e Ralf abandonaram carreira internacional para seguir no sertanejo, afirmam especialistas

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Após polêmicas e críticas, Enio Silverio e Reinaldo Barriga elogiaram a trajetória de Chrystian e Ralf no Podcast Enterhits do nosso portal

O Podcast Enterhits do Movimento Country em parceria com o radialista Enio Silverio e o produtor Reinaldo Barriga vem trazendo informações inéditas no que diz respeito ao meio sertanejo. Dessa vez, o assunto foi a dupla sertaneja raiz Chrystian e Ralf, que recentemente sofreram uma espécie de cancelamento por parte de outros sertanejos.

Em contrapartida, Enio listou razões pelas quais os músicos devem ser admirados e dentre elas, está o fato deles terem escolhido ficar no país e não seguir carreira internacional. Não negando as raízes e se mantendo no país, eles introduziram um alto nível da música sertaneja no Brasil. Reinaldo Barriga aproveitou o comentário para rasgar elogios à um dos integrantes da dupla:

“O Ralf era o Michael Jackson brasileiro. Com 6 anos ele imitava o Michel Jackson e era uma gracinha, ele já fazia parte de um coral profissional e acompanha Rita Lee, Roberto Carlos. Ele cantou com quase todas as grandes estrelas.”, comentou Reinaldo.

Assuntos Relacionados

Para ouvir outros 4 elogios à Chrystian e Ralf, ouça o Podcast Enterhits ou assista ao vídeo:

Chrystian e Ralf são muito temperamentais, afirma produtor

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

A dupla sertaneja Chrystian e Ralf tem gerado muita polêmica na internet após o cantor Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, fazer um desabafo em uma de suas lives, o que levou a internet a resgatar um vídeo de Roberta Miranda alegando que eles teriam jogado um disco seu no lixo.

Após todas as polêmicas virem à tona, Chrystian e Ralf foram o tema principal do episódio mais recente do podcast “EnterHits”, apresentado por Ênio Silvério e Reinaldo Barriga em parceria com o site Movimento Country, que comenta as principais notícias do mundo da música e está presente na playlist “Rolê Sertanejo, primeira do Brasil a mesclar notícias e músicas diariamente.

Segundo publicado exclusivamente pelo portal EnterHits, Ênio Silvério, que já foi até convidado a ser empresário da dupla sertaneja mas teve que recusar por questões contratuais, comentou ao lado de Reinaldo Barriga que Chrystian e Ralf são muito temperamentais, e é difícil agradá-los:

“A relação deles sempre foi de tensão, o Ralf é muito estressado e não é a toa que o Zé Neto teve uma decepção. Eles são muito temperamentais no palco, não aceitam participar de experiências com outros artistas e já foram convidados inclusive por Jorge e Mateus para participar (da gravação de um DVD) e não quiseram viajar para Londres”, declarou Reinaldo.

Ouça o episódio completo:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy