Chris Brown se envolve em confusão e é investigado pela polícia por agredir mulher

Mais uma! cantor norte-americano Chris Brown se envolve em polêmica e é investigado pela polícia após ser acusado de agressão a mulher

O cantor norte-americano Chris Brown está envolvido em mais uma polêmica de agressão a mulher. De acordo com o site TMZ, a polícia dos Estados Unidos estaria investigando uma suposta denúncia contra o cantor feita por uma mulher que o acusou de agredi-la com violência.

Ainda segundo o site, a mulher estava na casa do cantor, em San Fernando, na Califórnia, quando a suposta agressão ocorreu. Ela teria levado um tapa em sua nuca tão forte que fez seus apliques de cabelo se desprenderem e voarem longe. Diante disso, a polícia teria aberto um boletim de ocorrência para investigar a veracidade dos fatos.

Na internet, a notícia gerou polêmica e muitos dos seus fãs acreditam ser mentira, mas o histórico agressivo de Chris Brown ainda é lembrado por muitos. Os especialistas em música Enio Silvério e Reinaldo Barriga, comentaram a acusação contra Chris Brown no podcast EnterHits. 

Assuntos Relacionados

Enio comenta que “Chris Brown já foi considerado por muitos como o novo Michael Jackson, era uma das estrelas mais promissoras dos anos 2000, até se envolver em uma série de polêmicas que degradaram seu nome. Dessa vez, o artista está sendo investigado após ser acusado de agressão por uma mulher”.

“Ele é um cantor de Hip Hop e de música Pop, R&B e tudo mais, e ele começou muito cedo, aos 13 anos ele já era uma celebridade. Ele foi contratado pela gravadora da Britney Spears, e então, imagina um garoto de 13 anos evoluindo, então ele foi uma esperança da gravadora, foi cultuado pela gravadora”, relembra Reinaldo.

Assista ao podcast logo abaixou ou clique aqui para ouvir o conteúdo na íntegra no Spotify.

Chris Brown tem mais fama como agressor do que como músico

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Enio Silvério recorda que “essa não é a primeira vez que Chris Brown se envolve em polêmica com agressão a mulheres. Para você ter uma ideia, em 2009, o cantor foi condenado a 180 dias de trabalhos comunitários e 5 anos de liberdade condicional após agredir a cantora Rihanna”.

“O então namorado (da cantora) na época chegou a ser preso novamente em 2014 por violar a condicional nesse caso de agressão à pop star. O cara não é fraco não, Reinaldo, e lá nos Estados Unidos dá cana mesmo!”, comentou o especialista.

Reinaldo Barriga aponta que Chris Brown “já é um reincidente, ele já agrediu na época a Rihanna, que era sua namorada, depois ele agrediu uma outra mulher, e (agora) ele agrediu uma pessoa que (estava) na casa dele (…) então ele tem um histórico de agressão”.

“Nos Estados Unidos, como você falou, é muito sério, inclusive teve uma excursão para Inglaterra que foi cancelada em função desses processos”, disse Reinaldo. “Então a mídia de lá está errada, ele não era um promissor a substituir o Michael Jackson, é promissor para substituir o Mike Tyson, não é?”, afirmou Enio, referindo-se ao famoso lutador de boxe norte-americano.

Sobre Enio Silvério: Radialista e comunicador desde os 17 anos. Dirigiu as maiores emissoras de rádio do Brasil, como a Transamérica, em Curitiba, Rádio 100 (CE), Rádio Cidade (RJ), Rádio Cidade (BA) a Rádio Cidade (SP) e Tupi FM (SP) que se tornaram líderes absolutas de audiência sob sua direção. Foi o responsável direto para o sucesso em todo o país dos segmentos Axé Music e Sertanejo Universitário.

Sobre Reinaldo Barriga: Um dos maiores compositores, músicos e produtores musicais do Brasil. Já assinou trabalhos de grandes artistas como Capital Inicial, Engenheiros do Hawaii, Lulu Santos, Nenhum de Nós, Camisa de Vênus, Chrystian e Ralf e recebeu dois Grammys Latino pela sua produção dos álbuns “Vida Marvada” e “Grandes Clássicos Sertanejos acústico II” da dupla Chitãozinho e Xororó.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais