Entrevista: Chitãozinho e Xororó contam infância difícil e trajetória de sucesso até o Grammy

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Um dos maiores nomes da música sertaneja: Chitãozinho e Xororó relembram trajetória de infância difícil até a conquista do Grammy Latino

Com a turnê “Amigos” adiada para o próximo ano, Chitãozinho e Xororó se dedicam em seu tempo livre para relembrar, em entrevista, a trajetória desde a infância difícil até o grande sucesso na música sertaneja que os levaram a conquista de 4 Grammys Latino.

Mesmo com o cenário de pandemia em que estamos vivendo, Chitãozinho e Xororó que deram alegria aos fãs ao postarem em suas redes o momento da vacinação dos sertanejos, aproveitaram o tempo livre para se aproximarem mais do público através de entrevistas, visto que, os artistas não anunciaram mais transmissões ao vivo.

Assuntos Relacionados

Em entrevista ao podcast do Enterhits com Enio Silvério e Reinaldo Barriga, os sertanejos abriram o coração ao contar sobre a infância dos dois até chegar a conquista do Grammy. Assim como a trajetória e as dificuldades de levar a música sertaneja para as rádios do Brasil. Os radialistas aproveitam para relembrar os momentos em que viveram ao lado de Chitãozinho e Xororó.

Confira vídeo:

Xororó toma vacina contra COVID-19 e emociona fãs com relato

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Mesmo com a turnê “Amigos” sendo ameaçada de cancelamento por conta do agravamento da pandemia, Xororó emocionou os seus fãs ao compartilhar em suas redes sociais o comprovante de imunização contra a Covid-19.

Após a sua dupla sertaneja, Chitãozinho ser imunizado e divulgar o acontecimento em sua conta no Instagram, Xororó esbanja alegria e alívio ao ser vacinado com a primeira dose: “Que felicidade, meu Deus!! 🙏🙏”, comentou o sertanejo na publicação.

Confira o momento:

Nos comentários, os fãs do sertanejo comentaram diversas mensagens de celebração e carinho com Xororó. “Que maravilha, graças a Deus chegou a sua vez👏”, comentou uma fã. “Vida longa ao rei do sertanejo” escreveu um segundo.

O que mais emocionou os internautas além do registro do cantor sertanejo, foi os outros artistas do meio deixando seus comentários de celebração ao Xororó. E principalmente seus filhos, Sandy e Júnior que comentaram o registro do pai: “Uhuuuuuuuuu!! 👏👏👏👏👏”, comentou Sandy. “Yeeeeeahhhhhh 🙏🏽🙏🏽🙏🏽🎉🎉🎉”, escreveu Júnior.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy