Dupla Sertaneja Chitãozinho e Xororó conquista do Grammy Latino

0 157

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

A dupla Chitãozinho e Xororó comemorou a conquista de mais um Grammy Latino. A premiação aconteceu na última quinta-feira (15).

A noite da última quinta, 15, foi inesquecível para Chitãozinho e Xororó. A dupla conquistou o Grammy Latino pelo álbum “Elas em Evidências”. Entretanto os sertanejos estavam concorrendo com outros seis indicados, entre eles; Naiara Azevedo, Zezé di Camargo e Luciano e Michel Teló. Mas os irmãos acabaram sendo os vencedores da categoria “Melhor Álbum de Música Sertaneja”.

A primeira parte da cerimônia de premiação foi realizada na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos.

Queremos muito agradecer todos que nos acompanham e à todas elas, nossas amigas cantoras, que participaram com a gente deste lindo projeto”, comemora Chitãozinho. “Estamos felizes demais! Por isso que a gente continua aqui, cantando e dando o nosso melhor”, completa Xororó.

Premiações

Entretanto esta é a quarta vez que Chitãozinho e Xororó conquistam um Grammy Latino. O primeiro foi em 2006, com o álbum “Vida Marvada”, em 2008, pelo “Grandes Sucessos  Sertanejos Acústico”, e em 2012, com “Chitãozinho e Xororó: 40 anos – Sinfônico”.

O álbum vencedor deste ano foi gravado no Rio de Janeiro e lançado no final de 2017, com a participação de grandes nomes femininos da música brasileira, como Simone e Simaria, Maiara e Maraisa, Marília Mendonça, Paula Fernandes, Tânia Mara, Ana Clara, Kell Smith, AnaVitória, Bruna Viola e Alcione.

Comentários
Loading...