Chitãozinho e Xororó cancelam show no rodeio de Taboão

0 215

Fãs se revoltam com organizadores do Rodeio de Taboão da Serra em São Paulo por causa do cancelamento do show da dupla Chitãozinho e Xororó.


A dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó cancelou o show que faria na noite desta sexta-feira (8) no Rodeio de Taboão da Serra. Através de suas redes sociais a assessoria dos cantores alegou descumprimento de compromissos contratuais por parte da organização do evento. A segunda atração da noite será com o cantor “Nego Branco”, mas não há informação se irá acontecer.

Em nota, a assessoria da dupla Chitãozinho e Xororó afirmou que “em razão de descumprimento de compromissos contratuais por parte da organização do evento, o show que aconteceria hoje, sexta, dia 8 de Maio, na Festa do Peão de Taboão da Serra-SP foi cancelado. Os clientes que já compraram seus ingressos poderão dirigir-se ao local onde realizaram a compra para mais informações”, informa a nota.

A nota ressalta o “desapontamento” da dupla com o ocorrido. “Equipe e dupla ficaram profundamente desapontadas com o ocorrido, pedem desculpas aos fãs e à imprensa pelo desconforto e esperam levar o show à cidade em breve”.

De acordo com a assessoria do Rodeio de Taboão da Serra, o show da dupla Chitãozinho e Xororó foi cancelado, devido ao número baixo de ingressos vendidos. Todos aqueles que compraram poderão ir ao show do Pablo no próximo sábado, dia 9, com o mesmo ingresso adquirido. “Se preferir resgatar o valor do ingresso pago, poderá se dirigir nos postos de vendas a partir de segunda-feira. Hoje o rodeio acontecerá com artistas da região, com portas abertas a partir das 19h”.

Segundo a Alegra Eventos, Gilmar Santana e Everton Alves organizadores do evento, os shows das duplas Chitãozinho e Xororó e Edson e Hudson com datas marcadas para hoje (8) e amanhã (9), respectivamente, foram cancelados por problemas técnicos. “Pedimos desculpas aos nossos clientes e fãs das duplas. Esperamos que em breve possamos trazer os artistas à cidade de Taboão da Serra para realizar dois grandes shows”.

Deixe uma resposta