Irmãs Barbosa e Cézar e Paulinho animam o Terra da Padroeira Especial de Ano Novo

No programa de Ano Novo, o “Terra da Padroeira” recebe as duplas Irmãs Barbosa e Cézar e Paulinho para uma edição especial

TV Aparecida exibe no domingo (27/12), às 9h, o Terra da Padroeira Especial de Ano Novo. O show de música encerra o ano de um dos programas de maior audiência da emissora, com muita alegria e boas modas para recordar e cantar. 

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Kleber Oliveira e seus companheiros, Tonho Prado e Menino da Porteira, recebem atrações de peso, como as Irmãs Barbosa, as duplas Cézar e Paulinho e Marcos Paulo e Marcelo, e o cantor Thiago Carvalho. 

Abrindo esse programa festivo, Cézar e Paulinho cantam seus sucessos, entre eles, “Viajante Solitário”, “Duas Vezes Você”, “Amor Além da Vida”. Paulinho faz questão de agradecer o espaço dado pelo programa aos artistas sertanejos: 

“Eu quero parabenizar a você, a todos aqui, do Terra da Padroeira, que sempre abriram espaço para todos os artistas, de modo geral… O Tonho Prado, o Menino da Porteira, enfim, toda a produção, os músicos, de modo geral, que sempre tratam a todos com tanto carinho, com tanto respeito. Em nome de todos os artistas do Brasil inteiro, quero agradecer a vocês por esse espaço que a música sertaneja tem e muito bem cuidado, por sinal. Muito obrigado!”, disse o cantor.   

Leia mais

Na sequência, as Irmãs Barbosa se apresentam cantando “Sorriso e Alegria”, “Do Mundo Nada se Leva”, “Sorriso Mudo”, bem como “Um Dia Cê Volta”, recém-lançada. Outra atração musical do Terra da Padroeira desta semana é Thiago Carvalho, que mostra o seu lançamento: “Meu Coração está Amando” e também canta “Amor de Violeiro”.   

E no quadro “Fogão à Lenha”, Kleber Oliveira recebe Marcos Paulo & Marcelo. A dupla foi revelada no palco do Terra e segue a tradição de Milionário e José Rico.  Os artistas cantam clássicos sertanejos e também a sua nova música em homenagem aos caminhoneiros: “Pai, Marido e Filho”. 

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Encerrando o programa, diante da imagem de Nossa Senhora Aparecida, Kleber Oliveira faz um agradecimento: “Apesar de toda a dificuldade que nós enfrentamos neste ano, mãezinha, conseguimos chegar até aqui, com o apoio dos telespectadores, da Família dos Devotos, e com as bênçãos de Nossa Senhora”. 

Terra da Padroeira, domingo, às 9h.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais