César Menotti sai em defesa de Juliana Paes e Bolsonaro sobre vacina e é detonado na internet

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Dupla de Fabiano, César Menotti se envolve em polêmicas ao defender o posicionamento da atriz Juliana Paes e é detonado na internet

Antes de sua participação na live do Zé Neto e Cristiano que gerou polêmicas com piadas de teor homofóbico e deixou a cantora Luíza desconfortável durante a participação, o sertanejo César Menotti da dupla com Fabiano, defendeu o posicionamento político da atriz da Rede Globo, Juliana Paes, nas redes sociais. Em sua conta no Twitter, o cantor escreveu uma sequência de comentários a respeito do caso e defendeu a opinião da atriz.

Recentemente, a atriz usou sua conta no Instagram para expressar o seu descontentamento movido pela cobrança do público para que as figuras públicas se posicionem politicamente na internet. A atriz também comentou que não se sente obrigada a escolher um lado e dialogou sobre a polarização que o país se encontra. Sendo muito criticada por colegas de profissão e internautas, Juliana Paes recebeu o apoio do sertanejo que usou seu espaço online para evitar o cancelamento da artista nas redes sociais.

Assuntos Relacionados 

Na publicação, César Menotti comentou: “Que saudade do tempo que opinião não era crime”. Em seguida, uma internauta rebateu: “Opinião não é crime. Crime é não comprar vacina em uma pandemia. Apoiar criminoso não é opinião. É demonstração de falta de caráter. Espero ter ajudado”. O sertanejo ainda levantou uma questão em um outro post sobre a pauta de gordofobia: “Se numa discrição você falar com um gordo que ele está redondamente enganado, é piada ou ofensa?”, escreveu a dupla de Fabiano.

Luíza se revolta e deixa Live de Zé Neto e Cristiano após homofobia

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Durante a live sertaneja do último sábado (05) de Zé Neto e Cristiano, Zé Neto fez piada homofóbica, e deu pra perceber que nesse mesmo instante, Luíza, da dupla Luíza e Maurilio, participação especial do show, pediu pra ir no banheiro e não voltou mais na live. Muitos especulam sobre a possibilidade dela ter se ofendido já que ficou desconfortável no momento da brincadeira sem graça e, parece que a pausa pra um intervalo foi só uma desculpa para se retirar da transmissão.

Vale lembrar que a cantora defende as pautas LGBT nas redes e namora a médica e ex BBB 20, Marcela MC Gowan e sendo assim, pode ter se ofendido com o desrespeito de Zé Neto. Considerando que o meio sertanejo é em sua grande maioria, preconceituoso e machista, é difícil para as mulheres lidar com esses comentários que são, infelizmente, frequentes. Na última live “Cabaré” de Leonardo, quando Bruno fez uma piada homofóbica, Marília Mendonça afirmou que já está acostumada com as situações.

Porém, Luíza parece ter ficado incomodada, com razão, do preconceito sendo propagado ao vivo para o público. Ela e sua dupla Maurilio não retornaram à atração e um constrangimento tomou conta do show quando os músicos cantaram “Sextou com S”, sucesso de Luíza e Maurilio sem a voz dos cantores.

De fato, não é aceitável ser conivente com esse tipo de comentário e a resposta que os músicos deram à Zé Neto o deixou com a cara no chão diante dos internautas, que perceberam a razão de Luíza se ausentar. No Instagram da dupla, Luíza e Maurilio ainda não se manifestaram.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy