O maior site sertanejo do Brasil

César Menotti e Fabiano lançam o novo álbum “Não Importa o Lugar”

0 403

Os irmãos César Menotti e Fabiano lançam pela Som Livre um álbum inédito com 16 faixas que foram produzidas a cinco mãos.


Em dezembro do ano passado, lançaram um EP nas plataformas digitais com algumas das faixas e agora o trabalho completo já está disponível nas lojas físicas e também no digital
Este foi um projeto de imersão de carreira, em que César Menotti e Fabiano optaram por compartilhar a produção musical com profissionais que os acompanham na estrada. “Nunca havíamos feito um projeto com gente da gente”, explica César. A convivência nos shows traz para equipe uma percepção muito mais realista das características e do público. Os músicos Bruno Perdigão e Ricardinho Gaiteiro cumpriram a missão com maestria e junto com César Menotti, Fabiano e Marcos Roberto trouxeram um trabalho moderno, tendo a sensibilidade de manter a essência musical da dupla.
Desde o lançamento do “Memórias II”, César Menotti e Fabiano começaram a buscar novas canções para o repertório. Foram vários encontros com compositores e horas de audição durante as viagens para os shows até chegarem num consenso final. “Não foi fácil, cada música que ouvíamos pensamos estar definida, mas outras chegavam e confundia tudo”, conclui Fabiano.
Não Importa O Lugar” foi gravado em Belo Horizonte, cidade onde a dupla reside. Segundo os cantores, a experiência de estar próximo de casa é muito gratificante, além de render muito mais. “Ter uma ideia e poder materializar em pouco tempo não tem preço”, diz César Menotti.
“Disco Arranhado”, primeira faixa lançada no canal de vídeo oficial da dupla, teve clipe estrelado por Lucas Veloso e sua namorada, a bailarina Nathalia Melo. Todas as outras canções tiveram vídeos gravados em estúdio, exceto “Palmas”, que teve imagens captadas em duas apresentações da dupla.
Nos agradecimentos, os irmãos exaltam os profissionais que contribuíram nesta empreitada, o comprometimento deles não só como projeto em si, mas com a carreira de credibilidade como a de César Menotti e Fabiano.

Comments
Loading...