César Menotti e Fabiano lançam clipe de “Andar de Cima”

Clipe de “Andar de Cima” é a nova aposta dos irmãos César Menotti e Fabiano, e ainda conta com a participação do blogueiro Renato Sertanejeiro

O single “Andar de Cima”, dos irmãos César Menotti e Fabiano, ganha nesta sexta-feira, 29, um clipe inédito, estrelado pelo blogueiro Renato Sertanejeiro. Nos últimos meses, a dupla ganhou ainda mais destaque com as lives, lançamento de um projeto e a faixa gospel “Tá Chorando Por Quê?”.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

“Andar de Cima” foi lançado no início de 2020 e está disponível em todas as plataformas digitais e, agora, o clipe será disponibilizado no canal oficial no YouTube.

A canção se juntou à coleção de hits da dupla, graças ao refrão fácil e a letra em tom bem humorado, “A cada ui ui ui que você faz, meu coração responde ai ai ai. A pancada no teto, mas foi na minha consciência que doeu. A saudade se repete, poderia ser eu”.

Leia também

Vale ressaltar que bom humor e simpatia é uma das características mais marcantes de César Menotti e Fabiano, sem contar que talento, eles têm de sobra.

Recentemente, lançaram o projeto “Só as Antigas”, extraído de uma live. Os Menottis são referência quando o assunto é clássico sertanejo, não só pelo timbre de Fabiano, mas também pelo enorme conhecimento de César Menotti que é um verdadeiro estudioso da música sertaneja, além de ser um violeiro de primeira qualidade.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Confira o clipe:

Related Articles

Stay Connected

21,943FãsCurtir
2,757SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles