César Menotti vive drama com a obesidade: “Brinco com as minhas dificuldades”

0
12 / 100 SEO Score

Apesar de divertir os fãs nas redes sociais com piadas sobre seu corpo, César Menotti vive drama com obesidade e tem passado por momentos difíceis

A dupla sertaneja César Menotti e Fabiano ressurgiu na internet durante a quarentena por suas piadas sobre o peso, principalmente no perfil de César Menotti do Twitter, além das lives sertanejas de sucesso. Na rede social, o sertanejo diverte os fãs com piadas sobre seu corpo e virou uma grande febre na internet. No entanto, nada é tão glamuroso para o cantor, que já chegou a ser detonado após dizer que “samba era coisa de bandido”.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Em uma entrevista recente ao portal Metrópoles, os irmãos César Menotti e Fabiano falaram sobre as piadas que fazem sobre seu corpo e que levam tudo na esportiva: “Piada é uma coisa que não se explica e as pessoas têm entendido bem as nossas brincadeiras e não se ofendem”.

César Menotti continuou dizendo que brinca com suas dificuldades, mas que, apesar do bom humor, tem vivido drama com a obesidade e está se exercitando para tentar se manter saudável, embora seja difícil: “Mas eu também mostro minha rotina de exercícios, falo da importância de cuidar da saúde acima de tudo. Brinco com as minhas dificuldades, com as coisas que vivo. Nunca sofri preconceito”.

Apesar de suas limitações, o estilo brincalhão tem sido importante para renovar o público da dupla e atrair mais fãs: “Tivemos crescimento expressivo nas redes sociais e vemos muitos jovens que nem acompanhavam o universo sertanejo nos seguindo, isso é muito gratificante”, afirma Fabiano.

Prova das brincadeiras dos sertanejos é o look da sua última live sertaneja, realizada no dia dos pais. No show, César Menotti copiou o shortinho curto que Gusttavo Lima usou em sua live e foram a sensação da internet por dias. Confira detalhes abaixo.

Cantor copia shortinho de Gusttavo Lima

(Foto: YouTube)
(Foto: YouTube)

César Menotti e Fabiano, que chegaram a pedir ajuda dos fãs após serem roubados, apresentaram uma live sertaneja especial para o dia dos pais, onde homenagearam Gusttavo Lima, amigo de longa data e que vive interagindo com as piadas da dupla.

A homenagem se deu à cópia do shortinho azul que Gusttavo Lima usou em sua última live sertaneja. Dessa vez, César Menotti foi o responsável para trazer o shortinho para sua apresentação e levou os fãs à loucura.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

A live sertaneja de César Menotti e Fabiano foi um completo sucesso. Com apresentação do humorista Lucas Velloso, a dupla apresentou seus maiores sucessos no show, que contou com a presença milhares de fãs simultaneamente.

A live ficou salva no YouTube e já foi assistida mais de 650 mil vezes. Assista abaixo.

Deixe uma resposta