Cesar Menotti desabafa após pane no avião

0 426

César Menotti, da dupla com Fabiano, contou que precisou da ajuda da força Aérea para aterrissar o avião.


O cantor relembrou em seu Instagram um momento de pane aéro durante um voo. O sertanejo aproveitou o post para agradecer ao apoio dos militares da base da Força Aérea Brasileira (FAB), localizada na Serra do Cachimbo, em Novo Progresso no Pará.
Quero expressar aqui minha gratidão a todos os militares da Base Aérea do Cachimbo. Quando nosso avião deu pane e o piloto declarou emergência pra pouso fiquei tenso, quando ele disse que tínhamos autorização pra pousar na Base Aérea do Cachimbo fiquei aliviado pois ‘sabia que eles estariam lá’, a Força Aérea Brasileira. Minha gratidão ao Coronel Dall’Agnol, @joelsonnery e todos os militares da @fab_oficial que estiveram com suas mãos estendidas pra nós no momento da necessidade. Essa experiência me torna mais patriota. Que Deus abençoe nossos heróis da Força Aérea Brasileira. #FAB #serradocachimbo #solidariedade #vocelutacomotreinou“, disse ele.
Sertanejos já levaram susto no ar
No ano passado foi a vez da dupla Henrique e Juliano passar um sufoco minutos depois da decolagem, após começar um incêndio no painel do jato onde os cantores estavam.
Jorge e Mateus tiveram que cancelar um show, devido ao mal tempo para decolagem.

Deixe uma resposta