Globo esnoba César Menotti por causa de obesidade e corta sertanejo da Dança dos Famosos

0

Sertanejo César Menotti é cortado de última hora do quadro Dança dos Famosos e internautas acusam Globo de gordofobia contra o cantor

César Menotti, que retornou à grande fama na quarentena com as lives sertanejas de sucesso e piadas sobre seu corpo, vive drama com obesidade e já chegou a declarar que “brinca com suas dificuldades”. Agora, o sertanejo foi vítima de gordofobia ao ser cortado pela Rede Globo, que barrou César de um dos maiores quadros do canal.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Segundo informações do colunista Léo Dias, César Menotti foi cortado de última hora do quadro Dança dos Famosos, do programa Domingão do Faustão. A exclusão do sertanejo da lista de participantes foi pelo fato do cantor estar obeso, o que atrapalharia seu desempenho no programa, visto que a rotina de treinos é muito intensa.

Ainda, segundo o colunista, César Menotti já tinha até alugado um apartamento em São Paulo e desmarcado compromissos pessoais para participar do tradicional quadro, o que deixou a internet revoltada.

Nas redes sociais, os usuários acusam a Globo de gordofobia após a atitude drástica tomada contra o sertanejo. Os comentários nas redes sociais lembram outros participantes obesos que participaram do programa, inclusive Léo Jaime, que venceu a Dança dos Famosos.

Até o momento nenhum dos envolvidos se manifestou sobre o ocorrido. A emissora já anunciou os seis primeiros participantes do programa, que inclui Belutti, da dupla Marcos e Belutti, que anunciaram parceria com Jorge e Mateus e lançamento de novo DVD para breve.

Sertanejo Vive Drama com Obesidade

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

O perfil de César Menotti é a grande sensação do momento no Twitter, onde o sertanejo diverte os fãs com piadas sobre seu corpo e viralizou na internet. No entanto, nada é tão glamuroso para o cantor, que já chegou a ser detonado após dizer que “samba era coisa de bandido”.

Em uma entrevista recente ao portal Metrópoles, os irmãos César Menotti e Fabiano falaram sobre as piadas que fazem sobre seu corpo e que levam tudo na esportiva: “Piada é uma coisa que não se explica e as pessoas têm entendido bem as nossas brincadeiras e não se ofendem”.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

César Menotti continuou dizendo que brinca com suas dificuldades, mas que, apesar do bom humor, tem vivido drama com a obesidade e está se exercitando para tentar se manter saudável, embora seja difícil: “Mas eu também mostro minha rotina de exercícios, falo da importância de cuidar da saúde acima de tudo. Brinco com as minhas dificuldades, com as coisas que vivo. Nunca sofri preconceito”.

Deixe uma resposta