Após lutar pela vida, Cauan vence drama contra Covid-19 e recebe alta de hospital

0

Após ficar entre a vida e a morte em UTI e ser vítima de bandidos, o sertanejo Cauan, que emocionou o Brasil com seu drama, recebe alta de hospital

Notícia boa para o mundo sertanejo! Após ser internado na UTI e lutar pela vida com 70% de seus pulmões comprometidos, o sertanejo Cauan recebeu alta do hospital para continuar o tratamento contra a Covid-19 em casa.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Cauan teve uma melhora significativa após de ser transferido de hospital e apresentou resultados quase instantâneos. O sertanejo, que emocionou os fãs com relato após deixar a UTI e ir para o quarto, agora comemora sua maior vitória.

Após 14 dias do drama vivido no hospital que mobilizou o Brasil, Cauan finalmente recebeu alta nesta quarta-feira (26). O sertanejo continua seu tratamento em casa e foi recebido com uma festinha da sua esposa e filhas.

No Instagram oficial da dupla Cleber e Cauan, o cantor contou estar em casa e agradeceu a preocupação dos fãs “Enfim, em casa! Renovado e cheio de boas energias. São nesses momentos de provação que cada palavra, cada oração, cada ato que produz amor, vem fazer a diferença em nossas vidas! Obrigado a cada um, que tirou um tempinho para mandar boas vibrações, palavras lindas e muitas orações. A gente espera sair mais forte de cada obstáculo que a vida nos impõe. Sempre!“.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Finalmente em casa.. Obrigado Deus, e obrigado a todos vocês que tanto torceram e fizeram orações por nós.. Continuem orando por meus pais.. 🙏🏻

Uma publicação compartilhada por Cauan Máximo (@cauancec) em

Em uma entrevista recente ao programa Encontro com Fátima Bernardes, o sertanejo Cauan fez um desabafo sobre o drama vivido na UTI de hospital, chegando até pensar que seria melhor morrer.

Confira abaixo.

Sertanejo Faz Desabafo sobre Internação

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Em uma entrevista para o programa Encontro com Fátima Bernardes, exibido na última terça-feira (25), Cauan falou sobre os dias de pânico que viveu na UTI e o tratamento contra a Covid-19. O cantor sertanejo, que foi vítima de bandidos enquanto estava internado, chegou a achar que era melhor morrer:

“Momentos com muito medo. Eu não sei explicar o que eu sentia. Às vezes eu pensava que se eu morresse era vantagem. Mas Deus me deu força, muita gente orando e me passando coisas boas. Fui melhorando, não só fisicamente. Teve alguma coisa dentro de mim, uma força que veio me mudando”, desabafou o cantor.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Cauan, que chegou a ter 70% dos pulmões comprometidos pelo vírus, revelou que relutou em procurou o hospital assim que começou a sentir os sintomas da doença, pois sabia que seria internado. Foi aí que o sertanejo procurou seu irmão, que é médico, e foi internado: “Eu cheguei para o meu irmão e falei: ‘me ajuda, o que eu faço?’. Ali eu tinha certeza que não tinha mais saída. Me deu uma coisa muito ruim, falta de ar, não sei explicar”.

Apesar dos momentos difíceis e do apoio dos amigos cantores, a internet não perdoou Cauan após ter vazado um vídeo do sertanejo debochando da pandemia. Alguns usuários chegaram a dizer que “O universo dá o que você pede”

Deixe uma resposta