Estado de saúde do cantor Cauan piora e sertanejo é transferido de hospital

0

O sertanejo Cauan, da dupla Cleber e Cauan, tem piora no estado clínico e desespera fãs. Cantor vive drama contra a Covid-19 há dias e luta pela vida

Há dias o Brasil vem se solidarizando com o estado de saúde do cantor Cauan, da dupla Cleber e Cauan. Diagnosticado com a Covid-19 na última terça-feira (11), o sertanejo vem apresentando constantes pioras no estado de saúde, precisou ser internado às pressas na UTI e agora está em estado grave, lutando pela vida no hospital.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

No último domingo (16), um boletim divulgado pelo hospital em que Cauan está internado identificou um comprometimento de 70 a 75% dos pulmões. Agora, segundo laudo publicado pela família na noite desta segunda-feira (17), mostra piora no estado de saúde do sertanejo, que respira com a ajuda de aparelhos.

No entanto, embora os resultados dos exames tenham identificado piora no estado clínico de Cauan, a família garante que o sertanejo está estável e respirando com ajuda de oxigenoterapia, completando que “clinicamente ele está um pouco melhor”.

Em nota, a família do sertanejo ainda agradeceu o apoio dos fãs e amigos de Cauan, que tem se unido em orações e mandado vibrações positivas: “Obrigado pelas orações, pela torcida, pelas mensagens positivas e pelo carinho. E continuem se lembrando dele em suas orações”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Comunicado oficial . Na sexta-feira passada (7), o cantor Cauan (Cleber & Cauan) sentiu febre, dores no corpo e passou o final de semana acamado. Na segunda-feira, realizou o exame PCR e no dia seguinte, infelizmente, foi diagnosticado com Covid-19. . Na última quarta-feira retornou ao médico, com febre altíssima. Realizou raio-x do tórax e o resultado apontou que o pulmão estava comprometido em mais de 50%. Ele foi internado imediatamente, com dores também no estômago devido à medicação oral e a baixa oxigenação. O cantor ainda não apresentou nenhuma melhora significativa. . Estamos torcendo para que o Cauan fique bem o quanto antes e passe por essa fase delicada como vencedor. Contamos com a energia positiva e orações de todos os fãs e seguidores. 🙏🏻❤️ Edit: @marianagmoraes está sem máscara junto de Cauan pois ela também teve diagnóstico de COVID e encontra-se bem e em acompanhamento

Uma publicação compartilhada por Cleber e Cauan (@cleberecauan) em

Cauan é transferido de hospital

(Foto: Instagram)
(Foto: Instagram)

Cauan é transferido de hospital pela segunda vez desde o início de seu tratamento contra a Covid-19. Segundo informações do site G1, o sertanejo deixou a UTI do hospital onde estava internado e foi transferido na madrugada desta terça-feira (18) para um leito especial no hospital Anis Rassi, em Goiânia.

Segundo um familiar de Cauan, a decisão da mudança de hospital foi tomada em consenso entre os parentes do cantor. O familiar ainda negou as especulações de que o motivo da transferência tenha sido pelo abandono de um tratamento pelo hospital anterior, que estava dando resultados satisfatórios.

Familiares Infectados Vivem Drama

(Foto: Redes Sociais)
(Foto: Redes Sociais)

Além de Cauan, todos os familiares próximos também foram infectados. Fernando Máximo, irmão do sertanejo, chegou a ser internado em estado grave na UTI, onde ficou internado por dez dias e se recuperou bem.

A namorada do cantor também está infectada e ficou alguns dias internada junto com o namorado no hospital, mas foi liberada para continuar seu tratamento em casa após apresentar melhoras e o cantor precisar ser internado as pressas na UTI.

João Luiz Máximo, pai do sertanejo Cauan, também foi contaminado com a Covid-19 após o diagnóstico do filho, o que deixou os fãs do artista preocupados. No entanto, segundo o assessor do artista, o pai do sertanejo passa bem e está assintomático.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Sertanejos se Solidarizam

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Desde a notícia de que Cauan vem lutando pela vida em drama contra a Covid-19, vários artistas do meio sertanejo tem mandado mensagens de carinho e oração para o cantor através de suas redes sociais.

Gusttavo Lima escreveu: “Vamos orar para o Cauan. Estamos torcendo, orando pela sua recuperação, guerreiro!”. Simone e Simaria expressaram seus desejos: “Melhoras, meu astro! Deus restituirá sua saúde e logo você estará com sua família novamente. Estamos juntos!”

Outros amigos de Cauan prestaram solidariedade. Fernando Zor e a Som Livre, gravadora da dupla Cléber e Cauan, mandaram forças para o sertanejo, na esperança de que tudo dê certo.

O sertanejo Zé Neto gerou polêmica nas redes sociais após pedir orações para Cauan, onde o público lembrou os deboches do cantor com a pandemia e as piadas com a “turma do Covid” e deixou duras críticas para o cantor.

Deixe uma resposta