Cauan faz desabafo e admite que menosprezou coronavírus: “Paguei caro”

0

O sertanejo Cauan, que lutou pela vida em UTI e emocionou o país com drama, fez desabafo e mostra arrependimento após debochar da Covid-19

Cauan, que ficou entre a vida e a morte na UTI de hospital após ter cerca de 70% dos seus pulmões comprometidos pelas complicações da Covid-19, confessou ter se arrependido de ter menosprezado a pandemia e fez desabafo após receber alta de hospital.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Em uma entrevista exclusiva ao Fantástico, exibida no último domingo (30), o sertanejo Cauan fez um desabafo ao lembrar de um vídeo vídeo vazado, onde ele debochava da pandemia e desrespeitava o isolamento social.

O cantor de “Quase” se lamentou pela declaração e assumiu ter pagado caro pela irresponsabilidade: “Eu me arrependo, aquilo foi uma infelicidade muito grande. Eu cometi vários erros nessa pandemia, é uma ignorância pela qual eu paguei caro”.

Após o sufoco passado no hospital, Cauan aproveitou para se desculpar e revelou que pretende ajudar as pessoas que estão sofrendo com o coronavírus para se retratar: “Quero pedir desculpa e me retratar. Me retratar pedindo para que as pessoas deem a importância que a doença merece, a importância que a Covid merece”.

O sertanejo, parceiro de dupla de Cleber, termina o desabafo dizendo que chegou a pedir para morrer para acabar com a agonia: “Eu nunca pensei que iria morrer, sempre acreditei que seria curado. Mas eu tive dois surtos muito fortes, que naquele momento eu preferia morrer do que sentir o que eu estava sentindo. Não sei explicar o que estava sentindo, era uma crise de pânico junto com uma falta de ar!”, disparou.

Sertanejo Emociona Fãs ao Receber Alta

(Foto: Instagram)
(Foto: Instagram)

Cauan, que emocionou os fãs com relato após deixar a UTI e ir para o quarto, recebeu alta após 14 dias do drama vivido no hospital. O sertanejo continua seu tratamento em casa e foi recebido com uma festinha da sua esposa e filhas.

No Instagram oficial da dupla Cleber e Cauan, o cantor contou estar em casa e agradeceu a preocupação dos fãs.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

“Enfim, em casa! Renovado e cheio de boas energias. São nesses momentos de provação que cada palavra, cada oração, cada ato que produz amor, vem fazer a diferença em nossas vidas! Obrigado a cada um, que tirou um tempinho para mandar boas vibrações, palavras lindas e muitas orações. A gente espera sair mais forte de cada obstáculo que a vida nos impõe. Sempre!“.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Finalmente em casa.. Obrigado Deus, e obrigado a todos vocês que tanto torceram e fizeram orações por nós.. Continuem orando por meus pais.. 🙏🏻

Uma publicação compartilhada por Cauan Máximo (@cauancec) em

Em uma entrevista recente ao programa Encontro com Fátima Bernardes, o sertanejo Cauan fez um desabafo sobre o drama vivido na UTI de hospital, chegando até pensar que seria melhor morrer.

Deixe uma resposta