Cantor sertanejo Sorocaba se casa neste domingo com noiva 16 anos mais nova

Esposa de Sorocaba namorava outro sertanejo antes de Sorocaba
Esposa de Sorocaba namorava outro sertanejo antes de Sorocaba
Publicidade

Sorocaba se casa neste domingo em Brasília com a modelo Biah Rodrigues que é 16 anos mais novo que o cantor sertanejo

No fim de Novembro Sorocaba pediu a miss Biah Rodrigues  em casamento, em uma viagem pra lá de romântica em Fernando de Noronha. Namorando há um ano e meio o casal resolveu anunciar a oficialização do relacionamento neste domingo (15) em Brasília.

A assessoria de imprensa confirmou a união do casal e revelou que a cerimônia será discreta e acontecerá com um número restrito de convidados que contará com alguns amigos e familiares. A união do cantor sertanejo será oficializada em Brasilia

Publicidade

Motivos para o Sorocaba comemorar

Logo depois anunciar o casamento Sorocaba surpreendeu os fãs compartilhando a notícia onde mostrava o resultado do teste positivo de gravidez da sua noiva. Logo depois o fãs começaram a se manifestar e em pouco tempo a postagem somava mais de 376 mil curtidas.

Enfim, no post feito pelo sertanejo, o casal radiante segura um teste de gravidez no qual é possível ver a indicação de que a modelo está gravida de aproximadamente 3 meses “e nessa manhã, chegou a melhor notícia da minha vida, (das nossas vidas) nossa familia está crescendo, agora somos 3, o amor não se divide, ele se multiplica.Obrigado, meu amor, por compartilhar esse momento tão especial ao meu lado.Amo você e o fruto do nosso amor Ansioso para viver os próximos dias do resto das nossas vidas. Te amo minha vida“, escreveu o cantor .

Em entrevista à revista “QUEM” o cantor declarou “Recebi a melhor notícia da minha vida. Um filho é a realização de um sonho. Sempre quis ser pai e construir a minha família. Agradeço muito à Biah por viver esse momento tão especial ao meu lado. Sem palavras, só agradecer. Estou muito feliz”, disse ele.

Sorocaba e Biah Rodrigues completaram um ano de namoro em setembro. Biah, que já foi eleita Miss Distrito Federal em 2018, e logo depois foi pedida em casamento durante uma viagem para Fernando de Noronha (PE).