Casa da ex-mulher do sertanejo Luciano Camargo pega fogo em Goiânia

852

Cleo Loyola, ex-mulher do sertanejo Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo, foi vítima de um susto ao ver sua casa destruída pelo fogo

Moradora de Goiânia, com seu bairro sem luz, ela resolveu acender uma vela em cima da geladeira, e saiu de casa. Ao retornar, encontrou a casa em chamas, e ficou totalmente desesperada ao se deparar com a situação, no qual por um triz não presenciou, segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

VEJA TAMBÉM: Sertanejos se reúnem para o primeiro ensaio do show “Amigos”

“Misericórdia! O sangue de Jesus tem poder! O diabo está solto! Fui para o culto adorar o nosso Deus e quando voltei encontrei a geladeira pegando fogo. Eu estou sem energia aqui em casa. Sei que muita gente tem me jogado praga, maldição e macumba, mas foi um livramento de Deus”, declarou Cleo, mãe de Wesley, fruto do seu relacionamento com o sertanejo, a quem não esqueceu de mencionar sobre o livramento. “O que ia me doer era se o Gabriel [filho], o Imperador e a Safira [os cachorros] estivessem se machucado. Acredito muito em Deus”, emenda.

Luciano teve relações com travestis, afirmou ex-mulher

Cleo Loyola, ficou revoltada com as acusações feitas por Luciano Camargo, após o filho Welligton ter sido detido por agredir sua mulher. Em um post ontem nas redes sociais Cleo postou uma foto com Luciano beijando uma transexual e disparou.

“Que beijo lindo de Amor né. Ele colocou no filme dois filhos de Francisco Mentiras sobre mim de quando éramos casados .Do nosso casamento. Olha A verdade aí gente sempre teve casos com travestis! Gays, bom resumindo essa é verdadeira face de Luciano Camargo” 

VEJA TAMBÉM: Luan Santana conquista primeiro lugar nas rádios do Brasil

No entanto, esta não foi a primeira vez que Cleo Loyola foi motivo de polêmica na internet. Cléo, que é mãe de Wesley Camargo, o filho mais velho de Luciano, começou os ataques ao cantor no último fim de semana, quando afirmou que Wesley estaria sendo chantageado por Luciano que prometeu pedir tutela da sua neta, Maria Luiza, caso o filho não deixasse as drogas.

Em seguida, Wesley, rebateu as críticas da mãe e saiu em defesa do pai, chegou a afirmar que sua mãe usava sua mesada em benefício próprio quando ainda era menor de idade.

Para colocar mais lenha na fogueira, a ex-mulher do cantor voltou a afirmar nas redes sociais que Luciano Camargo é gay. “Quando ele era casado comigo, tinha casos com vários homens. Goiânia inteira sabia disso.” Postou Cléo.

VEJA TAMBÉM: Ouça os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

Mas em 2015 a ex-mulher de Luciano Camargo também faz estas acusações, Em 2005 logo após o lançamento do filme “2 Filhos de Francisco” ela foi a TV acusar o seu ex-marido de traição com outro homem.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.