Carreiro e Capataz “Enquanto o Sol Brilhar/ Memória”

Carreiro e Capataz "Enquanto o Sol Brilhar/ Memória"
0 165

A dupla Carreiro e Capataz acaba de lançar a nova faixa do projeto “De Volta As Origens” confira “Enquanto o Sol Brilhar/ Memória”

O ano não poderia começar melhor para Carreiro e Capataz. Cumprindo a agenda de shows em todo o país, a dupla lança a segunda faixa do registro ‘De Volta As Origens 2’ em todas as plataformas de distribuição digital e canal oficial do YouTube.

Desta vez, os Brutos do Brasil interpretam o medley com as apaixonadas ‘Enquanto o Sol Brilhar’ e ‘Memória’.

De Volta As Origens

Para compor os clássicos, foi montado um time de peso. ‘Enquanto o Sol Brilhar‘ traz a assinatura de Cecílio Nena e Lalo Prado. Já Memória foi escrita por Matogrosso e Fátima Leão. “São duas canções lindas, emocionantes e apresentadas ao público com aquela marca registrada que só nós temos“, diz Capataz. “Um registro feito para aqueles que, como nós, são amantes da verdadeira música sertaneja. Espero que cada um receba este material com muito carinho”, fala Carreiro.

De Volta as Origens 2 foi gravado na Estância do Serafa, em Bady Bassitt, interior de São Paulo. Em meio ao cenário paradisíaco, Carreiro e Capataz são acompanhados pelos músicos para interpretar os verdadeiros clássicos que atravessaram gerações. “Buscamos um ambiente intimista, onde realmente nos sentimos em casa, para cantar aquilo que gostamos, canções que fazem parte das nossas histórias, das nossas vidas”.

Sobre Carreiro e Capataz

Carreiro e Capataz traduzem a essência do sertanejo raiz, não apenas pelo gosto musical, mas pela história particular entre eles. Nascidos respectivamente em Esmeralda (SP) e Cuiabá (MT), se conheceram por intermédio de um amigo em comum. Pronto! Era o que o destino precisava para unir a viola com as vozes inconfundíveis que o país aprendeu a amar.

Comentários
Loading...