Carreira solo de Luciano decola após divulgação do fim da dupla com Zezé Di Camargo

Dupla Zezé Di Camargo e Luciano parece não ter planos após a turnê “Amigos” segundo informações exclusivas adquiridas pelo Nosso Portal

Com a pandemia, muitos artistas tomaram novos rumos. Com Zezé Di Camargo e Luciano não foi diferente e os irmãos podem se separar oficialmente após a apresentação da Turnê “Amigos” que conta com outros grandes nomes da música sertaneja. Com lançamentos de projetos solo de ambos os artistas e a possibilidade de uma parceria entre Zezé e Eduardo Costa, o Movimento Country teve acesso à informação vinda dos bastidores da dupla sertaneja que confirmam os rumores.

O grande sonho da vida de Seu Francisco, que faleceu no passado, pode estar com os dias contados. Mesmo com o pedido do pai para que os músicos não se separassem, Luciano compartilhou nas redes o lançamento de mais uma faixa solo gospel, intitulada de “A Ti Entrego”. O músico tem se dedicado fielmente a essas canções que provavelmente o fará colher frutos com o projeto musical religioso.

Assuntos Relacionados

A publicação aconteceu dias depois do Movimento Country ouvir uma fonte próxima a dupla que afirmou que esse ciclo de sucesso e muito marcante pode estar se encerrando. “Não vejo nenhum dos dois em rede social postar coisas relativas à dupla, só coisas sobre a carreira solo, então isso pode ser um ciclo encerrado.”, afirmou.

Confira o post de Luciano:

Ex de Luciano expôs briga da dupla com o irmão Emanoel

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Após alegar que Luciano Camargo mantinha relações homossexuais, Cleo Loyola, ex esposa do sertanejo, abriu o jogo sobre o fim da parceria com o irmão Emanoel Camargo, que deixou de gerenciar Zezé Di Camargo e Luciano e agora cuida de Felipe Araújo e expôs uma grande briga na família que ocasionou no rompimento.

Após passar vexame com número de votos nas eleições de 2020, Cleo veio à público em um vídeo no seu canal do YouTube expor, de fato, o que teria resultado no fim da sociedade entre Emanoel e os irmãos mais novos Zezé e Luciano. Segundo a pastora, as esposas de ambos foram as responsáveis pela briga que corre guardada em segredo na família:

“Emanuel era empresário de Zezé di Camargo e Luciano. Emanuel brigou com o quarto elemento, a mulher do Luciano. Vocês já sabem o apelido dela, eu não posso falar porque a justiça me proibiu de chamar ela de c* seca. Eles brigaram e desde esse tempo o Luciano se afastou totalmente do Manuel, sendo que era o braço direito dele e o braço esquerdo. O quarto elemento veio pra acabar com tudo”, disparou alegando que a esposa de Luciano teria apimentado a briga.

“O Emanuel é um grande empresário sim, porque ele se dedicou a essa dupla aí, e depois por causa desses dois elementos que entraram na família, ele saiu sim, porque arrancaram ele. Porque a fulana, a mulher do meu ex, brigou com ele e tirou ele, pra não ser mais empresário do Luciano. Aí entrou a dente de cavalo (Graciele Lacerda) e acabou com a história toda. E ele resolveu logo sair”, detonou Cleo Loyola.