O maior site sertanejo do Brasil

Carlinhos Vidente prevê acidente fatal com dupla sertaneja

0 392

O sensitivo Carlinhos Vidente previu a derrota do Brasil nas quartas de finais na Copa da Russia e também alertou que o mar avançaria em Santa Catarina, fato que aconteceu dias após a matéria ser sido publicada.

As declarações de Carlinhos Vidente foram feitas com exclusividade ao Movimento Country em setembro do ano passado, mas ainda existem outras duas previsões que devem acontecer segundo ele.

Uma dos acontecimentos é o um grave acidente envolvendo uma dupla sertaneja.

O polêmico Carlinhos Vidente fez uma série de previsões a pedido do site Movimento Country para diversos nomes da música sertaneja. Durante a entrevista, o sensitivo fez uma relação inédita.

De acordo com ele, uma dupla de Goiás deve se envolver em um grave acidente nos próximos meses, e um de seus integrantes pode não resistir aos ferimentos.

Carlinhos também previu a morte de um funkeiro ligado à música sertaneja. Segundo ele, uma nova tragédia poderá acontecer no Brasil, e dessa vez, envolvendo uma dupla sertaneja de sucesso, que poderá sofrer um grande acidente. Ele chegou a citar os nomes de Zezé di Camargo e Luciano Simone e Simaria e até de Chitãozinho e Xororó.

Outras previsões para 2018

Carlinhos vidente ficou mundialmente conhecido depois que previu a tragédia com os jogadores da Chapecoense, no final de 2016. Entre os acertos deste ano, o vidente previu o grave terremoto no Chile com centenas de vítimas.

Receba as últimas notícias sertanejas pelo seu Messenger

Além disso, ele fez uma previsão envolvendo o jogador Neymar, afirmando que ele terá uma filha com a atriz Bruna Marquezine.

Já para as eleições de 2018, o vidente Carlinhos revela que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e que o deputado federal Jair Bolsonaro não teriam sucesso nas suas empreitadas.

Ele garantiu que o vencedor será Álvaro Dias, Senador pelo Podemos.

Comentários
Loading...