Cardi B leva a internet a loucura com vídeo cantando música de Zezé Di Camargo e Luciano

0

A rapper norte-americana Cardi B levou a internet ao delírio ao aparecer cantando a música “É o Amor“, de Zezé Di Camargo e Luciano

Quem pensa que a carreira de Zezé Di Camargo e Luciano é respeitada só no Brasil está muito enganado. A dupla, que deixou concorrentes no chinelo com lucros em publicidade, tem seus sucessos estourados no mundo todo e foram parar na ponta da língua de uma das rappers mais famosas do mundo: a norte-americana Cardi B.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Cardi B levou a internet ao delírio, especialmente os fãs brasileiros, ao aparecer nos seus Stories cantando a versão espanhola de “É o Amor”, de Zezé Di Camargo e Luciano. O vídeo foi publicado no último domingo (16) e rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

No registro, ao som da dupla, a rapper comenta que “queria fazer amor com Offset” (seu marido):

O simples vídeo foi tão longe que chegou a Zezé Di Camargo e Luciano. A dupla sertaneja quer conhecer a rapper e pede para que alguém faça a ponte entre os astros. Zezé Di Camargo, que vem sofrendo drama com problemas vocais e tentou dar calote em Zilu com divisão de bens, admitiu que seu sonho é conhecer Cardi B.

Essa não é a primeira vez que Cardi B mostra seu amor pela música brasileira. A rapper, que tem parceria gravada com Ludmilla e já promoveu encontros com Anitta e outras celebridades brasileiras, parece ser uma das maiores fãs de Zezé Di Camargo e Luciano na gringa.

Confira detalhes abaixo.

Rapper é fã da dupla sertaneja?

(Foto: YouTube)
(Foto: YouTube)

Se tem uma coisa que é inegável é que Cardi B ama Zezé Di Camargo e Luciano, pois a diva norte-americana já compartilhou diversos vídeos ao som da dupla. A melhor parte é que Cardi B interpreta com perfeição os versos cantados pelos irmãos Camargo, assim como fez com o clássico “Tudo de Novo” recentemente.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Recentemente a rapper surpreendeu os fãs brasileiros ao cantar  “Tudo de Novo” de Zezé Di Camargo e Luciano. A música foi lançada em 1993 e é um dos maiores clássicos sertanejos brasileiro. Ao que parece, a dona do hit “I Like It” já tem essa música adicionada em sua playlist há anos.

Deixe uma resposta